Walther Volpini Postado Agosto 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 *- Mamãe, mamãe... por que o papai não tem cabelo? ** > - Porque ele trabalha muito, é cheio de preocupações e é muito inteligente. > - Ah, e por que você tem tanto cabelo? > - Cala boca > > _________ OOOOO_________ > > **Mamãe, mamãe... eu já tenho 13 anos, me compra um sutiã? ** > **- Não. ** > - Vamos Mamãe... compra um sutiã pra mim. > - Eu já te disse NÃO! > - Mas mamãe, eu já tenho 13 anos. > - Não me amole e vá brincar , Artur..** > > _________ OOOOO_________ > > Mamãe, mamãe... o que é um orgasmo? > - Não sei querido, pergunte pro seu pai! > > _________ OOOOO_________* > > > **- Mamãe, mamãe... na escola me chamaram de mafioso. ** > - Amanhã mesmo vou resolver isso meu filho. > - Bem... mas faça tudo parecer um acidente, ok mamãe**...** > > ** _________ OOOOO_________** > > **- Mamãe, mamãe... o leiteiro chegou. Tem dinheiro para pagar, ou eu tenho que ir brincar lá fora?** > > _________ OOOOO_________ > > -**Mamãe, mamãe... uma menina de 8 anos pode engravidar? ** > - Ai... claro que não. > - Oooooba! ** > > ** _________ OOOOO_________ ** > > > -** - Mamãe, mamãe... me leva no circo? ** > - Não, filho... Se querem te ver, que venham aqui em casa**..** > > > _________ OOOOO_________ > > > **- Mamãe, mamãe... no colégio um menino me chamou de mariquinhas. ** > - E porque você não bate nele? > - Ai mãe, é que ele é tão lindo! ** > > * _________ OOOOO_________** > > **- Mamãe, mamãe... por que a noiva está vestida de branco? ** > - Porque é o momento mais feliz de sua vida. > - Ah! ... e por que o noivo está vestido de preto? > - Cala a boca!** > > ** _________ OOOOO_________** > > > - **Mamãe, mamãe... é verdade que descendemos dos macacos? ** > - Não sei, filho... seu pai nunca quis me apresentar a família dele!** ** > > ** _________ > > > -**Mamãe, mamãe... na escola me chamaram de dentuço. ** > - Não lhes dê bola, filhinho... e feche a boca que está riscando o chão**! ** > > ** _________ OOOOO_________** > > > - **Mamãe, mamãe... se Deus nos dá o que comer... a cegonha traz os bebês, > e Papai Noel os presentes no Natal. posso saber para que serve o papai? ** > > > ** _________ OOOOO_________** > > > - Mamãe, mamãe... porque estamos empurrando o carro até o precipício? > - Fique quieto senão vai acordar seu pai.* > Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ai ai ai..só vc mesmo Walthão.... A pescaria lhe fez bem hein.... Andou meio sumido daqui homi... Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 joia::: joia::: joia::: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.