Cesário Postado Agosto 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Bom dia pessoal, Estamos pretendendo ir p/ SM na última semana de outubro, alguém sabe informar se é uma boa época? É época já de acasalamento né? Com relação a hospedagem na germana não tem mais vaga, achei na Pousada Serra da Mesa, li boas recomendações do pessoal, certo? De equipamento estarei levando dois conjuntos: GTO 10.000 + Convergence 17lb Curado 201 + The Flash 17lb Multi de 30 ou 40 lb? Iscas estou me abastecendo das informações que o pessoal já postou. Como será minha primeira vez, ainda vou encher muito o saco de vcs, hehe. Muito obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Agosto 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Aê Amigão... É bom você conferir a atual situação desta pousada. Muitas foram afetadas fisicamente pela subida da água. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesário Postado Setembro 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Valeu Eloy. Conversei com o Gil (dono da pousada), e ele disse que está td ok, que a água já baixou 04 metros. Mas vai saber né...era bom se algum companheiro estivesse passado por lá esses dias confirmasse a informação né. Valeu, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesário Postado Setembro 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Blz Luiz, obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Neto Postado Setembro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Pode ir sem medo, excelente época varias estruturas, qto a iscas todas elas, superficie, meia agua e principalmente jigs, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 essa época realmente é época de acasalamento dos tucunas... compensa portanto levar umas iscas tipo lelé da boboleta algumas de meia água, soft baits(aquelas de borracha) e jigs. Não se esqueça de soltar os que você pegar lá eim... Vale se divertir, mas tem que deixar ele lá pra namorar... heheheheh abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Nessa época pode ocorrer de você pegar alguma chuva, mas a época é boa sim, a linha acho que 30lb ja é o bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Dê uma olhada mesmo. Meu amigo voltou de lá na semana passada e não tinha luz (energia elétrica) na região!!! Dê uma ligada antes para o Gil ! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 A pousado Gil é simples mas é bem aconchegante, pode ir sem medo. Se quizer a indicação de um guia procure o Ademar, acredito eu que seja uns dos guias mais antigos da SM. Em relação à linha 30lb é mais do que suficiente...boa pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 FALA AI AMIGAO, CHEGUEI DE LA AGORA DIA 16 ARREBENTAMOS MUITO PEIXE QUANTO EM RELAÇAO A AGUA PODE FICAR SOSSEGADO TA MUITO BAIXA POSSO LHE DAR UMA DICA? PROCURA AS GALHADAS M,AIS NO FUNDO TIPO ASSIM 4-5 MTS DE FUNDURA E HELICE NELES MAIS A TARDE 5 HORAS +-!! bomba2 bomba2 OUTUBRO E SEMPRE MUITO BOM, ESTAREI GUIANDO UM GRUPO LA TAMBEM MAS EM NOVEMBRO...... CONHEÇO MUITO AQUELA REGIAO TEM MUITO PEIXE GDE LA!!! ABRÇOS ..... DIOVANE KEXAO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.