José Beltrão Postado Setembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 No meu caso sempre tem almoço, picanha ou peixe, arroz e tomate. Cada pescaria tem a comida mais gostosa, e a próxima será melhor. o almoço é obrigatório pois tenho um pescador mirim de 09 anos que adora pescar e comer carne e peixe. O almoço tem que ser rápido, pois o fominha, meu moleque, quer voltar para brigar com os tucunas, o moleque é fera. Durante o dia, cerva, refri e besteiras - doritos, salgadinhos, frutas etc. O importante mesmo não é a comida mas a companhia, o lugar e se tiver peixe, melhor ainda. rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Setembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Tomo dois copos dágua e como uma maçã. Sempre com pelo menos uma das mãos desocupadas para não parar de arremeçar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Setembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Pô Henrique, E vç ainda reclama que te chamam de fominha!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Perdão... Num guentei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2010 Pô Henrique, E vç ainda reclama que te chamam de fominha!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Perdão... Num guentei. rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: Tá parecendo o lance de "eu não ronco"... doeu:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Desculpa Henrique...num aguentei... :amigo: :amigo: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.