Adhemar Postado Setembro 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2007 Policia Militar Ambiental apreende 167 kg de pescado Foi realizado um patrulhamento fluvial pela Policia Militar Ambiental (PMA) de Corumbá neste fim de semana, em uma região denominada ?Cotovelo?, no rio Miranda, quando avistaram um acampamento de pescadores, os quais, ao notarem a aproximação da fiscalização fugiram do local abandonando todo o material, pois realizavam pesca predatória. No acampamento os policiais apreenderam 02 motores de popa, 02 barcos, 02 tanques de combustível, 60 litros de gasolina, 01 rede de pesca, roupas, mochilas, panelas, facas e material de cozinha dos pescadores, além de 167 kg de pescado, da espécie 'pacu', 'pintado' e 'dourado', sendo a maioria capturada por petrecho de malha (rede de pesca), e 25 kg estavam em 'filé'. Todo o material foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Corumbá, que investigará quem são os autores da prática do crime ambiental. Fonte:corumbaonline Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2007 Se mais ações dessas acontecessem, é possível que a 'tchurma" ficasse com mais receios, mas infelizmente essas ações são pontuais... :evil: :cry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2007 Bacana, levar a tralha destes malandros é um susto bom já. Tomara que aconteça mais vezes. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2007 Eu sou daquele q defende uma lei de pesca igual a de caça...hehee....É claro q com a resalva de poder pegar e soltar o peixe, né?!??! hehee... Tem q jogar todos esses malas aí atrás das grades..E, é claro, apreender todo a tralha deles... :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Setembro 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2007 boa notícia, tomara que a policia ambiental continue e de preferência intensifique a fiscalização em nossos rios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Setembro 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2007 Eu sou daquele q defende uma lei de pesca igual a de caça...hehee.... Eu também acho que tem de meter bala!!! :lol: :twisted: :lol: :twisted: :lol: :twisted: :roll: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.