Bura Postado Agosto 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 E ae amigos, meu primo está querendo ir pra Tupaciguara nesse feriado de 7 de setembro e está precisando d umas dicas de pousadas e seus respectivos contatos. Como eu não sabia de nenhuma, resolvi perguntar a vcs, pra saber quais as melhores opções, q tenham uma boa infra estrutura, boa comida, acomodação e boa pra descer barcos... Fico no agurdo dos amigos q possam me ajudar... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Agosto 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 eu tsmbem vou la no feriado, sempre ficamos na pousada dos amigox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Agosto 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Lucas eu fui 2 vezes na Pousada Porto Bela vista... Gostei bastante Fica na Beira da Represa. www.portobelavista.com.br Paulinho é o dono, gente boa Tem que andar 25 km de terra ate chegar o local, sentido a balsa.....todo mundo conhece. Eu gostei bastante (34) 3259.71.40 3281.37.21 8808.19.73 Quando fui, contratei um Piloteiro nativo de lá. . .. . .ele tem barco, motor, etc..etc.......ou vc pode alugar na pousada Liga para ele 34- 3281.24.24 Nome dele é Daniel Salles.. .. quando falar com ele diz que foi o Magrão que te indicou que o tratamento vai ser vip. Ai vc Chama ele de Daniel Ventania....ele vai saber quem te indicou sucesso , entra no site ai..., mas poderia ligar para o Daniel ele ajeita tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Setembro 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Vlw mesmo aí as informaçoes... Vlw Lucas, vlw Magrão.. Ô Lucas se vc puder passar o telefone de lá me ajudaria.. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando ferraz Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Boa noite, vou estar la em tupaciguara tambem neste feriado, recomendo a Pousada dos Amigos, o Carlinhos é muito gente boa e sempre da uma atenção enorme aos amigos pescadores, estou indo eu meu filho e um amigo aqui de campinas e um casal, irei chegar sexta de madrugada e logo cedo espero estar pegando uns bocudos, segue o link para voce dar uma olhada Tambem conheço a Pousada Porto Bela Vista do Paulinho mas prefiro a do carlinhos ela é mais simples porem mais aconchegante http://www.tucunazul.com.br/forum/viewt ... 14&t=11163 Se voce devidir por esta estaremos la pra tomar uma cerveja Abraços e boa pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando ferraz Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Segue o telefone do Daniel Sales 034 32813544 ou 91262030, ele ira indicar um ótimo piloteiro pra voce, pq eu estarei pescando com ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Setembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 olha o telefone de la eu nao sei, mas tem um pilotero la... ele chama domingos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.