Marcos Rodrigues Postado Setembro 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2007 Bom eu sou daqui de Cotia Interior de SP como todos daqui deste site adoro pescaria .... Comecei nesta atividade maravilhosa desde que tinha 8 anos de idade e ai o vicio só tem aumentado... Como pescador esportivo vai fazer uns 5 anos Graças ao meu companheiro De pescaria Hilton Lellis me enssinou á pescar com iscas artificiais dai vcs já sabe como .......funciona......ehehehehehe.....Bom eu acho que agora é só compartilhar mais ideias e aprender mais com os companheiros daqui da Turma do Bigua ............Valeu Pessoal..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2007 Seja muitíssimo bem vindo e fique a vontade para usar do espaço. Agora... num tinha uma referência melhor que a do Hilton não??? hehehehehehe... Hilton... como diria o Kid, amigo, amigo... hehehehehehe Uma abração e sinta-se em casa, seja participativo. :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Setembro 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2007 BEM VINDO MARCOS 8) 8) MANDE SEUS RELATOS - ESTAMOS AGUARDANDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Rodrigues Postado Setembro 4, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2007 Valeu ....Pessoal por esta recepção maravilhosa ......Valeu masmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Rodrigues Postado Setembro 4, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2007 Valeu ....Pessoal por esta recepção maravilhosa ......Valeu me :lol: :lol: :lol: smo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2007 Seja muito bem vindo Marcos...pra nós é um prazer tê-lo aqui... Sinta-se em casa...e poste as suas pescarias e experiências...Aqui só não vale ficar sem comentar nada.... :mrgreen: E vamos nos falando... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Rodrigues Postado Setembro 4, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2007 O Cara brigadão ...... mesmo eu tenho uma pescaria que eu fiz com Hilton ...........na semana passada eu pegar as fotos e vou colocar ai para pessoal ver .............. :wink: :wink: :wink: :D :D :D Beleza valeu .......Fabricio ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Setembro 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2007 Bom dia amigo Marcos Rodrigues! Seja bem vindo aqui no nosso Fórum ! Saiba ( desde já ) que amigo do Hilton, já é "amigo de carteirinha" desse Fórum... mas tem alguns critérios a serem seguidos... A utilização de um "avatar" de identificação é algo que pedimos que providencie ! Independente das intruções existentes no próprio Fórum, que ensinam como postar imagens / avatar, existe também a disposição ( provisória ) dos novos usuários, algumas imagens disponíveis na nossa galeria ( acesso através do seu Perfil - próximo ao campo do Avatar, no final... ) para irem "quebrando o galho", até que escolha aquela imagem que irá representá-lo ! Qualquer dificuldade, entre em contato com algum dos moderadores / Administrador, que eles lhe ajudarão a superar o problema ! Apareça mais e poste sempre ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Rodrigues Postado Setembro 6, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2007 Valeu cara vou providenciar........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Setembro 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2007 Fala Marcos Rodrigues , seja bem vindo colega .. Cotia ...opa aqui perto :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Rodrigues Postado Setembro 6, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2007 O .....Martins.......... Beleza cara e ai como vão as pescarias...... Vc é de piedade cara que legal ...... Cara eu sou daqui de Cotia.....Valeuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2007 seja bem vindo garoto, manda ver logo um boato de uma pescaria. mais se acha que e verdade tem que colocar umas fotos para comprovar o feito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2007 Boas vindas Marcos Rodrigues!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Setembro 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2007 O .....Martins.......... Beleza cara e ai como vão as pescarias...... Vc é de piedade cara que legal ...... Cara eu sou daqui de Cotia.....Valeuuuuu Fala Marcos Rodrigues .... precisamos marcar uma pescaria !!!! Não sei se vc conhece .. aqui em Piedade , temos duas Repressa ( Fumaça e Itupararanga ) ... mas costumo eu pescar em Tapirai -SP , Repressa CBA conhecida como Alegrim ... Mas tambem conheço ai perto... Pesqueiro Taquari ..entre Ibiuna e São Roque .. estrada do vinho ... não me dei bem mas até deu para o gasto .. Qualquer coisa ... me avisa preciso ir pescar ..pescar ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neuri_Cotia Postado Novembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Boa tarde pescadores, eu moro em Caucaia do Alto - Cotia - SP e gostaria de combinar uma pescaria em Ibiúna/Piedade na represa, eu ouvi bastante sobre as traíras desta represa, Caso alguém tenha interesse mas não tem como ir, eu disponibilizo meu carro para que possamos ir em uma galera legal tentar tirar algumas dentuças, Peço que entre em contato no meu email ou no meu telefone, neuri_abio@hotmail.com (11) 7089-6379 vivo (11) 8886-3875 claro Obrigado até logo. O .....Martins.......... Beleza cara e ai como vão as pescarias...... Vc é de piedade cara que legal ...... Cara eu sou daqui de Cotia.....Valeuuuuu Fala Marcos Rodrigues .... precisamos marcar uma pescaria !!!! Não sei se vc conhece .. aqui em Piedade , temos duas Repressa ( Fumaça e Itupararanga ) ... mas costumo eu pescar em Tapirai -SP , Repressa CBA conhecida como Alegrim ... Mas tambem conheço ai perto... Pesqueiro Taquari ..entre Ibiuna e São Roque .. estrada do vinho ... não me dei bem mas até deu para o gasto .. Qualquer coisa ... me avisa preciso ir pescar ..pescar ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neuri_Cotia Postado Novembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Boa tarde pescadores, eu moro em Caucaia do Alto - Cotia - SP e gostaria de combinar uma pescaria em Ibiúna/Piedade na represa, eu ouvi bastante sobre as traíras desta represa, Caso alguém tenha interesse mas não tem como ir, eu disponibilizo meu carro para que possamos ir em uma galera legal tentar tirar algumas dentuças, Peço que entre em contato no meu email ou no meu telefone, neuri_abio@hotmail.com (11) 7089-6379 vivo (11) 8886-3875 claro Obrigado até logo. O .....Martins.......... Beleza cara e ai como vão as pescarias...... Vc é de piedade cara que legal ...... Cara eu sou daqui de Cotia.....Valeuuuuu Fala Marcos Rodrigues .... precisamos marcar uma pescaria !!!! Não sei se vc conhece .. aqui em Piedade , temos duas Repressa ( Fumaça e Itupararanga ) ... mas costumo eu pescar em Tapirai -SP , Repressa CBA conhecida como Alegrim ... Mas tambem conheço ai perto... Pesqueiro Taquari ..entre Ibiuna e São Roque .. estrada do vinho ... não me dei bem mas até deu para o gasto .. Qualquer coisa ... me avisa preciso ir pescar ..pescar ...... Boa tarde pescadores, eu moro em Caucaia do Alto - Cotia - SP e gostaria de combinar uma pescaria em Ibiúna/Piedade na represa, eu ouvi bastante sobre as traíras desta represa, Caso alguém tenha interesse mas não tem como ir, eu disponibilizo meu carro para que possamos ir em uma galera legal tentar tirar algumas dentuças, Peço que entre em contato no meu email ou no meu telefone, neuri_abio@hotmail.com (11) 7089-6379 vivo (11) 8886-3875 claro Obrigado até logo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Tá atualizado hein amigão ? :gorfei: :gorfei: Só é de 2007 o tópico :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weberton Pascuoti Postado Novembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Tá atualizado hein amigão ? :gorfei: :gorfei: Só é de 2007 o tópico :gorfei: :gorfei: putz.... os caras não perdem tempo... rindo2:: Valeu Felipe, belo trofeu... :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Bem vindo grande Marcos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.