Carlos Amaral Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Dai que vocês acham dessa nova isca da zagaia cascavel camaleão (Foto da mesma isca de angulo diferente): Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Dai que vocês acham dessa nova isca da zagaia cascavel camaleão: Achei bonitona, com estes frisos transversais acho que ela deve deslizar pouco menos, mas deve ter um nado em Z muito bacana, bem desenhado mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Amaral Postado Setembro 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Interessante se você olhar de frente é uma cor e de costas é outra, agora se esses frisos atrapalham no trabalho da isca so testando mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Interessante se você olhar de frente é uma cor e de costas é outra, agora se esses frisos atrapalham no trabalho da isca so testando mesmo. Não acho que os frisos atrapalham, acho que eles aumentam a amplitude do "Z" e reduzem o deslize da isca, é só uma caracterpstica, que talvez ajude principalmente em trabalhos mais lentos... Mas como tú disse, só testando mesmo. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 A pintura é bem bolada! Legal! Pelo que notei, o desenho da isca é justamente para fazer um deslocamento de água maior. É para ser trabalhada con toques mais secos no trabalho de zara. Isso, com um rattling legal, faria até peixe morto subir para atacar. Obs.: Essa é uma análise totalmente teórica(achômetro total), pois não possuo essa isca ainda e odeio as iscas da Zagaia(não encontrei nem uma que ache legal o trabalho, equilíbrio ou rattling). Porém, gostei da idéia do modelo, caso funcione como acima mencionado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 A yo zuri tem este acabamento em zara e meia água que eu já vi...mas o quesito durabilidade me deixou preocupado, pelo menos jas japonesas dá impressão de ser "meio soft" o acabamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexParo Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Show.. Tbm gostei dos frisos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Setembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Comprei hoje na pesca pinheiros, agora é esperar chegar !!!! para no fim de semana depois do feriado testa la nos azulões... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Setembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 A danada é bem invocada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Setembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Tenho uma da Yo-zuri como essas, só que de meia-água e chamada sashimi. Foi lançada em 2008. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Nino Postado Setembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Bonita ela é, mas quem tem achar é o peixe..heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.