Gustavo Martins Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Galera, Essa máquina foi lançada na ICAST 2010, maior feira de produtos para pesca esportiva do mundo. Trata-se de uma máquina que, se entregar o que pomete, tem tudo para A CARRETILHA pros nossos tucunarés-açú!!! Por que? Vejam só as especificações: Capacidade de linha: 12/160 (isso deve dar uns 100 mts de Power Pro 65 lbs) Taxa de recolhimento: 7.3:1 (34 inches/turn ou 86,36 cm por volta de manivela!!! São 5 cm a mais por volta que a Zillion 7.3:1!!!) Rolamentos: 8 Frição: usa o mesmo freio das demais Quantum, o que significa 15 lbs!!! Peso: 190 gramas. É isso mesmo!!! 190 gramas!!! http://www.tacklewarehouse.com/Quantum_ ... QP5SC.html" onclick="window.open(this.href);return false; Eu vou pedir uma pro Papai Noel!!! E agora foi testada na Amazônia pelo Tackletour!!! Segue link: http://www.tackletour.com/reviewquantumsmoke.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Carai, top hein... E bom preço! joia::: Eu gosto demais das quantum ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 parece ser uma belissima maquina!!! Custa metade do preço da zillion type R. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Galera, Eu vou pedir uma pro Papai Noel!!! ..aiaiaiaiaia... e eu vou pedir de dia da criança...12 outubro....kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Show a carreta hein... E o preço não é caro não... Quando vai estar disponivel para venda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 máquina...se pinchar igual a pt estamos (nós e os peixes) ferrados rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Putz...comparada com minha Pt2006...Afff...Smoke será porque ela é tão leve qto uma fumaça? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Linda demais... O Lance já havia mostrado ela. Olha nas fotos do Icast2010 aqui do fórum... E vamos testar mais uma né?!?! hehee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Top essa carreta!!!! Quando chega por aqui??? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Também estava dando uma sondada nessa carretilha !! Muito bonita e se encaixa nas nossa especificacoes !! Vamos aguardar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Teixeira Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 E serão 2 modelos, a 100 e a 150! Modelo 100: Peso: 176 gramas Velocidade de recolhimento: 7.0:1 , 6.3:1 e 5.3:1 Manivela direita e esquerda Modelo 150: Peso: 193 gramas! Velocidade de recolhimento: 7.3:1 e 6.6:1 Somente manivela direira por enquanto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Setembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Segundo o tacklewarehouse o modelo de manivela esquerda seria o 151 e estara dispinivel na versao 7.3:1 e 6.3:1. o unico modelo que por enquanto nao estara disponivel para o lado esquerdo seria o de recolhimento 5.3:1. No site inclusive ja estão fazendo a pré-venda dessa cerretilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Setembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Segundo o tacklewarehouse o modelo de manivela esquerda seria o 151 e estara dispinivel na versao 7.3:1 e 6.3:1. o unico modelo que por enquanto nao estara disponivel para o lado esquerdo seria o de recolhimento 5.3:1. No site inclusive ja estão fazendo a pré-venda dessa cerretilha. Exatamente... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Quem vai ser o primeiro a comprar ? Bora fazer uma vaquinha de teste hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Setembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Por isso sou cada vez mais fã das Quantuns!!! joia::: joia::: palmas:: palmas:: palmas:: Que carreta!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Quem vai ser o primeiro a comprar ? Bora fazer uma vaquinha de teste hahahaha Eu aposto no Ramon Paz! rindo3:: Essa eu estou de Olho e bolso coçando! Sou ruim no inglês, mas quando li no Tackletour me pareceu que é de Alumínio e com o mesmo peso das de Magnésios! Seria perfeito para meus robalinhos no mangue! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Vou pegar uma no fim do ano... Achei top também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Setembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Coisa de doido heim! Agora a pergunta: Drag das danadas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Setembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Flavio, No primeiro post fala que é algo como nas outras Quantum ... 15lbs. Gde Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Setembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Flavio, No primeiro post fala que é algo como nas outras Quantum ... 15lbs. Gde Abs Opa Parrillo, valeu meu camarada, tive que voltar la pra ler de novo. Esse curso de leitura dinâmica foi tão bom que as vezes passo batido de algumas linhas... uhauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Setembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 kkkk sussa amigão... To de olho nessa carretilha... quem sabe ela nao vai para AM em fev.. kkkkkk Se ela ficar disponivel até Novembro eu to "ferrado" .. kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Postado Setembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 cresceu o olho no modelo 101... 6.2 oz! quase a steez ! sera que aguenta AM ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Setembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 A carreta é show. Daqui a pouco vou ter que escolher entre a mulher e mais uma carreta..rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Setembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Tô encomendando a minha . danca:: danca:: danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Tô encomendando a minha . danca:: danca:: danca:: danca:: Quero notícias dps :gorfei: :gorfei: abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.