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Lançamento: Quantum PT 150 Smoke!!! Testada na Amazônia!!!


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  • 1 mês depois...
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Mais Ativos no Tópico

Galera, alguém consegui comprar essa carretilha?!?!? Em todas as lojas dos EUA está esgotada. Só tem a 100... Eu aqui, louco para comprar uma e testar, e os caras não disponibilizam o produto para nós... Absurdo!!! Aliás, esse é um dos maiores erros que um fabricante pode cometer: anunciar um produto e não ter para entregar!

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Adivinhem que já tem uma? :gorfei: :gorfei: :gorfei:

tinha de ser o mestre das novidades, o grande ramon Paz rindo3:: rindo3::

Essa eu chorei pra ele chorei::

http://www.caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=47999

Bora conseguir mais umas Smokes rindo2::

Abs. ::tudo::

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Adivinhem que já tem uma? :gorfei: :gorfei: :gorfei:

tinha de ser o mestre das novidades, o grande ramon Paz rindo3:: rindo3::

Essa eu chorei pra ele chorei::

http://www.caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=47999

Bora conseguir mais umas Smokes rindo2::

Abs. ::tudo::

Mas as 100 estão no mercado faz tempo e tem estoque. As que estão em falta são as 150. As 7.3

Abraços

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É mesmo, felipe, vc tem razão, não tinha reparado que era a 100, mas ainda assim, essas já estão no mercado, mas no mercado americano, pois no Brasil não vi umazinha rindo3:: Só se aí em Poços de Caldas elas já estão nas prateleiras rindo2::

De qq modo, pela 100 já dá pra ver a qualidade da carreta e tbém se a 150 vai aguentar o tranco e arremessar bem como as irmãs mais velhas Tour Edition.

Burinha, eu sou fã das quantum há muito tempo, a minha segunda carretilha foi uma Quantum 1310MG, adquirida no PY nos anos 80, eu adorava a bichinha, peguei muitas traíras com ela e os sapinhos de silicone rindo3:: Essa me foi roubada chorei:: , mas ainda tenho aqui, novinha, uma Quantum 1420MG, e a usei naquela pescaria de dourados no Rio Uruguai, na qual ela pegou uns bichinhos de bom porte ::tudo::

Abs. ::tudo::

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Outra coisa a ponderar, pessoal, tá todo mundo babando na Smoke (e eu tbém rindo3:: ), eu acho que ela deve ser legal, até pq gosto muito das Quantum, mas tenho receio em uma coisa, já aprendi (levando muitas pauladas na vida) que ninguém faz milagre, olhem bem, uma carreta com tudo que ela tem e por apenas US$ 219,00?

Qual é o fator que permitiu esse preço?

Como ninguém a usou ainda, pode ser que ela tenha um ponto fraco, como rolamentos de segunda linha, mecanismo não muito reforçado, só o tempo, com o uso das carretas, poderá nos dar estas repostas, mas eu tenho o receio do valor muito baixo. A KVD eu tenho aqui em mãos, já dei uma revisada nela e posso dizer, é uma carretilha na qual não se economizou, tudo parece ser de primeira. A Quantum Tour 100HPT tbém tem materiais de primeira, claro que dimensionados para o seu porte e para o uso ao qual se destina.

Não esqueçamos que esse é justamente o problema das Marine Sports, são baratas pq usam peças baratas e pq são made in china, já me falaram que os rolamentos da lubina são muito pouco resistentes, se entregam em pouco tempo, e isso eu ouvi de um especialista em manutenção de carretilhas (celso da oficina da pesca), segundo ele o preço de uma lubina não cobre nem o valor de 8 rolamentos bons. O milagre dela está aí, com rolamentos de terceira linha vc baixa o preço e faz uma carretilha que vai funcionar, e até bem, mas por pouco tempo.

Pra mim, é isso que diferencia uma shimano de uma marine, todos estamos cansados de ver Shimanos com mais de 10 anos na ativa e funcionando perfeitamente, será que vamos ver lubinas funcionando daqui a 9 anos?

E as smokes? Qual o milagre delas?

Abs. ::tudo::

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Outra coisa a ponderar, pessoal, tá todo mundo babando na Smoke (e eu tbém rindo3:: ), eu acho que ela deve ser legal, até pq gosto muito das Quantum, mas tenho receio em uma coisa, já aprendi (levando muitas pauladas na vida) que ninguém faz milagre, olhem bem, uma carreta com tudo que ela tem e por apenas US$ 219,00?

Qual é o fator que permitiu esse preço?

Como ninguém a usou ainda, pode ser que ela tenha um ponto fraco, como rolamentos de segunda linha, mecanismo não muito reforçado, só o tempo, com o uso das carretas, poderá nos dar estas repostas, mas eu tenho o receio do valor muito baixo. A KVD eu tenho aqui em mãos, já dei uma revisada nela e posso dizer, é uma carretilha na qual não se economizou, tudo parece ser de primeira. A Quantum Tour 100HPT tbém tem materiais de primeira, claro que dimensionados para o seu porte e para o uso ao qual se destina.

Não esqueçamos que esse é justamente o problema das Marine Sports, são baratas pq usam peças baratas e pq são made in china, já me falaram que os rolamentos da lubina são muito pouco resistentes, se entregam em pouco tempo, e isso eu ouvi de um especialista em manutenção de carretilhas (celso da oficina da pesca), segundo ele o preço de uma lubina não cobre nem o valor de 8 rolamentos bons. O milagre dela está aí, com rolamentos de terceira linha vc baixa o preço e faz uma carretilha que vai funcionar, e até bem, mas por pouco tempo.

Pra mim, é isso que diferencia uma shimano de uma marine, todos estamos cansados de ver Shimanos com mais de 10 anos na ativa e funcionando perfeitamente, será que vamos ver lubinas funcionando daqui a 9 anos?

E as smokes? Qual o milagre delas?

Abs. ::tudo::

Lusardo,

Com todo respeito ao seu valioso comentário, eu discordo. US$ 220,00 por uma carretilha não é pouco! Pode parecer aqui para nós brasileiros, numa conversão simples (US$ 220 * R$ 1,70/US$ = R$ 374) e comparação com os preços praticados aqui. Mas lá nos EUA, poucas carretilhas custam mais que isso (as top da Abu, Shimano e Daiwa). Acho que a Quantum quer ocupar um espaço no topo e se juntar às 3 marcas já citadas.

Veja por esse prisma: muitos (como eu!) ainda não possuem uma Quantum em função de seu peso. Esse problema foi resolvido por eles, utilizando um corpo de alumínio. Só lembrando: Daiwa e Shimano utilizam magnésio em suas carretas mais leves, material mais leve, mas mais caro e mais complexo de trabalhar.

Além disso, os rolamentos são de inox (não se gastou com desenvolvimento), contra materiais compostos da concorrência (caros no desenvolvimento e fabricação); os freios já foram testados em outras carretas da marca (mais uma vez, não se gastou no desenvolvimento).

A única novidade que me causa uma certa apreensão é essa manivela dela... Não confio que isso vai aguentar 7 dias de tucunarés-açú... Mesmo assim eu acho que vale a pena. Gasto USD 220 na carreta e mais USD 100 em uma manivela de carbono, e acabou.

Veja só: um fabricante que quer ganhar mercado precisa fazer algum tipo de concessão. Caso contrário, fica exatamente onde está. Acho que a Quantum acertou ao lançar essas carretilhas nessa faixa de preço.

Por último: quanto custa uma Curado 200 E7? E uma Revo STX-HS? E uma Zillion? USD 180, USD 200 e USD 270, respectivamente. É quase o mesmo preço...

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Anigo Gustavo, vamos comparar: a KVD tem quase as mesmas especificações da smoke 150, com exceção do peso, tendo apenas 2 rolamentos a mais, e, cabe citar, os rolamentos de ambas são iguais (são os Polymer-Stainless Hybrid PT Bearings, sendo também iguais os sistemas de freio centrífugo e de fricção) e custa quase US$ 100,00 a mais, vc não acha que deve haver um motivo para a KVD ser mais cara?

A Zillion Type R tem tbém quase as mesmas características, tbém tem somente 2 rolamentos a mais, e custa quase US$ 200,00 a mais, vc não acha que deve haver um motivo para essa diferença?

Não comparei a smoke com a Curado pq esta não vem em versão 7.3:1 e pq os colegas não estão comparando a Smoke 150 com a curado, todos estão, e eu me incluo entre eles, cogitando da Smoke ser A CARRETILHA DEFINITIVA pra amazônia, ou seja, dela competir com a KVD e com a Type R, por isso a consideração de que seu preço está bem abaixo das acima referidas.

Mas, deixo claro, não quero dizer que não seja uma boa carretilha, apenas referi que talvez não seja, ao fim e ao cabo, tudo o que estamos cogitando.

Tanto não deixo de confiar na quantum, marca que uso há mais de 15 anos, que pretendo comprar uma smoke assim que possível, mas, fico com um pequeno receio de que ela talvez não seja tudo o que esperamos. Se for, tanto melhor, teremos uma carretilha ideal para a pesca dos açus e a um preço bem inferior às equivalentes das demais marcas.

Abs. ::tudo::

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Outra coisa a ponderar, pessoal, tá todo mundo babando na Smoke (e eu tbém rindo3:: ), eu acho que ela deve ser legal, até pq gosto muito das Quantum, mas tenho receio em uma coisa, já aprendi (levando muitas pauladas na vida) que ninguém faz milagre, olhem bem, uma carreta com tudo que ela tem e por apenas US$ 219,00?

Qual é o fator que permitiu esse preço?

Como ninguém a usou ainda, pode ser que ela tenha um ponto fraco, como rolamentos de segunda linha, mecanismo não muito reforçado, só o tempo, com o uso das carretas, poderá nos dar estas repostas, mas eu tenho o receio do valor muito baixo. A KVD eu tenho aqui em mãos, já dei uma revisada nela e posso dizer, é uma carretilha na qual não se economizou, tudo parece ser de primeira. A Quantum Tour 100HPT tbém tem materiais de primeira, claro que dimensionados para o seu porte e para o uso ao qual se destina.

Não esqueçamos que esse é justamente o problema das Marine Sports, são baratas pq usam peças baratas e pq são made in china, já me falaram que os rolamentos da lubina são muito pouco resistentes, se entregam em pouco tempo, e isso eu ouvi de um especialista em manutenção de carretilhas (celso da oficina da pesca), segundo ele o preço de uma lubina não cobre nem o valor de 8 rolamentos bons. O milagre dela está aí, com rolamentos de terceira linha vc baixa o preço e faz uma carretilha que vai funcionar, e até bem, mas por pouco tempo.

Pra mim, é isso que diferencia uma shimano de uma marine, todos estamos cansados de ver Shimanos com mais de 10 anos na ativa e funcionando perfeitamente, será que vamos ver lubinas funcionando daqui a 9 anos?

E as smokes? Qual o milagre delas?

Abs. ::tudo::

Lusardo,

Com todo respeito ao seu valioso comentário, eu discordo. US$ 220,00 por uma carretilha não é pouco! Pode parecer aqui para nós brasileiros, numa conversão simples (US$ 220 * R$ 1,70/US$ = R$ 374) e comparação com os preços praticados aqui. Mas lá nos EUA, poucas carretilhas custam mais que isso (as top da Abu, Shimano e Daiwa). Acho que a Quantum quer ocupar um espaço no topo e se juntar às 3 marcas já citadas.

Veja por esse prisma: muitos (como eu!) ainda não possuem uma Quantum em função de seu peso. Esse problema foi resolvido por eles, utilizando um corpo de alumínio. Só lembrando: Daiwa e Shimano utilizam magnésio em suas carretas mais leves, material mais leve, mas mais caro e mais complexo de trabalhar.

Além disso, os rolamentos são de inox (não se gastou com desenvolvimento), contra materiais compostos da concorrência (caros no desenvolvimento e fabricação); os freios já foram testados em outras carretas da marca (mais uma vez, não se gastou no desenvolvimento).

A única novidade que me causa uma certa apreensão é essa manivela dela... Não confio que isso vai aguentar 7 dias de tucunarés-açú... Mesmo assim eu acho que vale a pena. Gasto USD 220 na carreta e mais USD 100 em uma manivela de carbono, e acabou.

Veja só: um fabricante que quer ganhar mercado precisa fazer algum tipo de concessão. Caso contrário, fica exatamente onde está. Acho que a Quantum acertou ao lançar essas carretilhas nessa faixa de preço.

Por último: quanto custa uma Curado 200 E7? E uma Revo STX-HS? E uma Zillion? USD 180, USD 200 e USD 270, respectivamente. É quase o mesmo preço...

Anigo Gustavo, vamos comparar: a KVD tem quase as mesmas especificações da smoke 150, com exceção do peso, tendo apenas 2 rolamentos a mais, e, cabe citar, os rolamentos de ambas são iguais (são os Polymer-Stainless Hybrid PT Bearings, sendo também iguais os sistemas de freio centrífugo e de fricção) e custa quase US$ 100,00 a mais, vc não acha que deve haver um motivo para a KVD ser mais cara?

A Zillion Type R tem tbém quase as mesmas características, tbém tem somente 2 rolamentos a mais, e custa quase US$ 200,00 a mais, vc não acha que deve haver um motivo para essa diferença?

Não comparei a smoke com a Curado pq esta não vem em versão 7.3:1 e pq os colegas não estão comparando a Smoke 150 com a curado, todos estão, e eu me incluo entre eles, cogitando da Smoke ser A CARRETILHA DEFINITIVA pra amazônia, ou seja, dela competir com a KVD e com a Type R, por isso a consideração de que seu preço está bem abaixo das acima referidas.

Mas, deixo claro, não quero dizer que não seja uma boa carretilha, apenas referi que talvez não seja, ao fim e ao cabo, tudo o que estamos cogitando.

Tanto não deixo de confiar na quantum, marca que uso há mais de 15 anos, que pretendo comprar uma smoke assim que possível, mas, fico com um pequeno receio de que ela talvez não seja tudo o que esperamos. Se for, tanto melhor, teremos uma carretilha ideal para a pesca dos açus e a um preço bem inferior às equivalentes das demais marcas.

Abs. ::tudo::

Muito bom!!! doutor:: mestre::

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Qual é o fator que permitiu esse preço?

Como ninguém a usou ainda, pode ser que ela tenha um ponto fraco, como rolamentos de segunda linha, mecanismo não muito reforçado, só o tempo, com o uso das carretas, poderá nos dar estas repostas, mas eu tenho o receio do valor muito baixo. A KVD eu tenho aqui em mãos, já dei uma revisada nela e posso dizer, é uma carretilha na qual não se economizou, tudo parece ser de primeira. A Quantum Tour 100HPT tbém tem materiais de primeira, claro que dimensionados para o seu porte e para o uso ao qual se destina.

Não esqueçamos que esse é justamente o problema das Marine Sports, são baratas pq usam peças baratas e pq são made in china, já me falaram que os rolamentos da lubina são muito pouco resistentes, se entregam em pouco tempo, e isso eu ouvi de um especialista em manutenção de carretilhas (celso da oficina da pesca), segundo ele o preço de uma lubina não cobre nem o valor de 8 rolamentos bons. O milagre dela está aí, com rolamentos de terceira linha vc baixa o preço e faz uma carretilha que vai funcionar, e até bem, mas por pouco tempo.

Pra mim, é isso que diferencia uma shimano de uma marine, todos estamos cansados de ver Shimanos com mais de 10 anos na ativa e funcionando perfeitamente, será que vamos ver lubinas funcionando daqui a 9 anos?

E as smokes? Qual o milagre delas?

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Lusardo,

Com todo respeito ao seu valioso comentário, eu discordo. US$ 220,00 por uma carretilha não é pouco! Pode parecer aqui para nós brasileiros, numa conversão simples (US$ 220 * R$ 1,70/US$ = R$ 374) e comparação com os preços praticados aqui. Mas lá nos EUA, poucas carretilhas custam mais que isso (as top da Abu, Shimano e Daiwa). Acho que a Quantum quer ocupar um espaço no topo e se juntar às 3 marcas já citadas.

Veja por esse prisma: muitos (como eu!) ainda não possuem uma Quantum em função de seu peso. Esse problema foi resolvido por eles, utilizando um corpo de alumínio. Só lembrando: Daiwa e Shimano utilizam magnésio em suas carretas mais leves, material mais leve, mas mais caro e mais complexo de trabalhar.

Além disso, os rolamentos são de inox (não se gastou com desenvolvimento), contra materiais compostos da concorrência (caros no desenvolvimento e fabricação); os freios já foram testados em outras carretas da marca (mais uma vez, não se gastou no desenvolvimento).

A única novidade que me causa uma certa apreensão é essa manivela dela... Não confio que isso vai aguentar 7 dias de tucunarés-açú... Mesmo assim eu acho que vale a pena. Gasto USD 220 na carreta e mais USD 100 em uma manivela de carbono, e acabou.

Veja só: um fabricante que quer ganhar mercado precisa fazer algum tipo de concessão. Caso contrário, fica exatamente onde está. Acho que a Quantum acertou ao lançar essas carretilhas nessa faixa de preço.

Por último: quanto custa uma Curado 200 E7? E uma Revo STX-HS? E uma Zillion? USD 180, USD 200 e USD 270, respectivamente. É quase o mesmo preço...

Anigo Gustavo, vamos comparar: a KVD tem quase as mesmas especificações da smoke 150, com exceção do peso, tendo apenas 2 rolamentos a mais, e, cabe citar, os rolamentos de ambas são iguais (são os Polymer-Stainless Hybrid PT Bearings, sendo também iguais os sistemas de freio centrífugo e de fricção) e custa quase US$ 100,00 a mais, vc não acha que deve haver um motivo para a KVD ser mais cara?

A Zillion Type R tem tbém quase as mesmas características, tbém tem somente 2 rolamentos a mais, e custa quase US$ 200,00 a mais, vc não acha que deve haver um motivo para essa diferença?

Não comparei a smoke com a Curado pq esta não vem em versão 7.3:1 e pq os colegas não estão comparando a Smoke 150 com a curado, todos estão, e eu me incluo entre eles, cogitando da Smoke ser A CARRETILHA DEFINITIVA pra amazônia, ou seja, dela competir com a KVD e com a Type R, por isso a consideração de que seu preço está bem abaixo das acima referidas.

Mas, deixo claro, não quero dizer que não seja uma boa carretilha, apenas referi que talvez não seja, ao fim e ao cabo, tudo o que estamos cogitando.

Tanto não deixo de confiar na quantum, marca que uso há mais de 15 anos, que pretendo comprar uma smoke assim que possível, mas, fico com um pequeno receio de que ela talvez não seja tudo o que esperamos. Se for, tanto melhor, teremos uma carretilha ideal para a pesca dos açus e a um preço bem inferior às equivalentes das demais marcas.

Abs. ::tudo::

Muito bom!!! doutor:: mestre::

Concordo com o Junos... Aula pura!!!

Tomara que o pessoal aqui no Brasil não queira encher o bolso de grana... porque essa vai ser pário duro para as concorrentes similares!!!

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Grande Jean, o problema é que eu já vi a KVD, que custa US$ 299,00 (cerca de R$ 538,00) nos USA, á venda em uma loja no Brasil por R$ 1.490,00 ... Quase 300% em cima do preço americano, e lá eles já tem margem de lucro chorei:: Depois não querem que a gente recorra aos importadores não oficiais ::nada:: A ganância dos distribuidores e lojistas do Brasil tá grande demais ::nada::

Abs. ::tudo::

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Grande Jean, o problema é que eu já vi a KVD, que custa US$ 299,00 (cerca de R$ 538,00) nos USA, á venda em uma loja no Brasil por R$ 1.490,00 ... Quase 300% em cima do preço americano, e lá eles já tem margem de lucro chorei:: Depois não querem que a gente recorra aos importadores não oficiais ::nada:: A ganância dos distribuidores e lojistas do Brasil tá grande demais ::nada::

Abs. ::tudo::

FALOU TUDO ! Comprar carretilha no Brasil, nunca mais, não compensa. Além dos preços serem abusivos. Minhas ultimas aquisições foram ou no Japão ou nos EUA. Compensa MTO

Abraços

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eu ainda não usei a minha,SL 100 HPT não sou muito fã de freio centrífugo exceto algumas Shimanos(Aldebaran,Mg7 etc) a princípio parece muito boa tambem ficou em 350,00 se nao prestar vendo ela,a estreia vai ser em S.M em breve! dei muita sorte não fui taxado joia:::

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eu ainda não usei a minha,SL 100 HPT não sou muito fã de freio centrífugo exceto algumas Shimanos(Aldebaran,Mg7 etc) a princípio parece muito boa tambem ficou em 350,00 se nao prestar vendo ela,a estreia vai ser em S.M em breve! dei muita sorte não fui taxado joia:::

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Precinho excelente Ramon... Boa sorte com seu equipamento novo!!!
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  • 2 meses depois...

A minha 150 chegou ontem.......adorei. alegre:: alegre:: alegre::

A princípio achei a manopla de EVA fraca, mas em uso ela é muito confortável, com boa pegada e não escorrega.

Cabe linha multi power pro 65 lbs. prá burro.....dá e sobra.

Abri a lateral e o rolamento é muito bom....resistente á corrosão. joia::: joia::: joia:::

Pincha muuiiiito, muito macia e ergonômica.. joia::: joia::: joia::: .

Drag excelente... joia::: joia::: joia:::

Achei beeeemmmmm melhor que a curado E7...olha que sou fâ de carteirinha das Shimano

Sobre ela no tacklewarehouse:

O Quantum Casting Reel Smoke Series é possivelmente a série mais suave carretilha Quantum na história. Pesando apenas 6,8 onça - o Quantum Smoke PT 150 Casting Reel possui uma maior carretel de pesca para cenários que requerem uma maior capacidade de linha, mantendo-se extremamente leves para os dias de torneio muito tempo sobre a água. Um sólido, leve, de uma peça quadro de alumínio com tampas laterais em alumínio, ao invés de magnésio, também assegura que o PT Smoke não sacrifica a durabilidade como semelhante bobinas leves. A construção da bobina de alumínio rígido, não só ajuda a manter todos os componentes internos flush ultra sem jogar desleixada, mas também fornece uma base sólida sob pressão liquidação pesado.

A Micro ACS nove posições Cast Control System permite que você ajustar a quantidade de centrífugas de frenagem para se adequar às condições de fundição exata, e se você escolher uma configuração de bloqueio de Tommy Biffle-resistente para pitching tampa pesada ou um ambiente mais flexível para KVD gancho iscos agudos - o patenteado, mergulhado Quantum cerâmica Drag System pode aguentar o calor. Ela não dobra como de menor qualidade arrasta e fica lisa por anos. Apresentando sete rolamentos desempenho ajustado para excelente resistência à corrosão e fluido, o funcionamento de confiança, o super leve Quantum Smoke PT 150 carretéis da carcaça são embalados com características Quantum de Desempenho

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  • 2 semanas depois...

MUITO TOP a SMOKE 7.3:1 151HPT(ESQUERDA) galera...!!! bem leve!! !!! essa é top!!! to doido pra colocar na agua....como não usei ainda uma dessas, pelo menos aparentemente essa carreta é um show mesmo,,,, PROMETE e muito.!!!!! 1 amigo ta com a 101 disse que o arremesso é fantástico. essa deve arremessar da mesma forma.

se alguem tiver interesse manda numa dessas manda MP legal:: .

Abração.

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  • 1 mês depois...

Pessoal,

O Tackletour, melhor site para avaliação de equipamentos de pesca que eu conheço, soltou uma avaliação da Smoke PT 100. Ainda não é da 150, mas acho que demonstra a qualidade do produto.

Segue link: http://www.tackletour.com/reviewquantumsmoke.html

E o melhor de tudo: eles testaram a carreta na Amazônia!!!

Abraços!

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Valeu Gustavo, bem legal o review, é uma pena que ainda não temos uma opinião de um dos nossos especialistas do FTB, mas acho que logo teremos alguma.

Como pescador que usa e gosta de carretilhas do lado certo rindo3:: rindo3:: , gostei especialmente dessa parte do texto:

"One gripe with competing reels is that some manufacturers only invest in the tooling to make the right handed version of their reels. Right handed reels still make up the lion’s share of the market but there are many anglers that prefer left hand retrieve for certain applications. Quantum has released all but one (the 5.3:1 low speed) in both right and left handed retrieve models. While many manufacturers will only introduce left hand retrieve models only after a reel has a proven run rate Quantum covers all anglers right out of the gate."

Para quem não lê inglês, eles comentam que, embora a grande maioria dos consumidores do mercado dos USA prefira carretilhas direitas, a Quantum teve sensibilidade para lançar a smoke esquerda, para bem atender os que preferem as carretas esquerdas "para certas aplicações" rindo3:: Está provado que a moda das carretilhas direitas é uma coisa do Brasil mesmo rindo2::

Abs. ::tudo::

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  • 1 mês depois...

Companheiros,

Comprei uma Smoke palmas:: 101 do Lucas e não vejo a hora de por a mão nela. E olhem que já tenho a Steez e a Scorpion 51 (magnésio). É que para os tucunas dos reservatórios não precisamos mais do que estas carretilhas pequenas...

Estou pra lá de satisfeito, pois considero a Smoke de última geração, leve, excelente drag, boa ergonometria e um preço razoável. Considerem ainda que na minha idade, prazer já não tem preço (rs) por isso não quero mais pssar vontade com as minhas tralhas. Vou usá-la também lá no Xingú em setembro... joia:::

Vejam a avaliação do Takletour: (tradução livre)

Conclusão:

Existem carretilhas mais caras que a Quantum e há certamente carretilhas mais ricas em recursos, que têm muito mais "bling" na programação de venda das empresas, mas se trata de uma forma mais simples e funcional da carretilha Smoke, que pode ser apenas o melhor baitcaster da Quantum. Quando digo "melhor" não significa necessariamente o limite de melhor desempenho, ou maior desempemho. O que eu quero dizer é que ela é a melhor carretilha geral considerando todas as coisas, especialmente fatores como ergonomia e preço.

A série de carretilhas da Smoke apresentam um design eficiente e discreto, enquanto no estilo elas são absolutamente ricas em características e requinte. Estas carretilhas são um prazer para pescar e com uma ótima aparência, sendo compatível com qualquer vara.

O fato de que a Quantum foi capaz de fazer um projeto de uma carretilha de alumínio muito leve é impressionante por si só, mas adiciona-se o fato de que a empresa não sacrificou qualquer um dos aspectos de desempenho para chegar a essas sub 7 onças de peso e eu fiquei encantado.

Estas carretilhas têm uma boa recuperação e um sistema de freios de qualidade cerâmica, que não só se mostrou forte o suficiente para largemouth, mas é capaz de colocar freios no Amazon Peacock Bass!

A equipe da Quantum tem feito um excelente trabalho fazendo uma carretilha em alumínio leve, que proporciona características de qualidade e refinamento.

A Smoke é a Quantum que eu estava esperando, aquela que não só foi capaz de levar em bobinas comparáveis ??da competição, mas em muitos aspectos supera a oferta atual de outros fabricantes Tier 1 bobina. Passaram-se oito anos desde Quantum ganhou um "Editor's Choice" de nós e da Smoke é a única carretilha a ser dado a honra cobiçada neste ano, até agora.

Se você estiver procurando por uma carretilha extremamente leve, e que prefere não lidar com os problemas de durabilidade do magnésio, então esta é definitivamente uma série leve de carretilhas que vale a pena conferir.

abração

Kruel

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