José Luiz Oliveira Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Tb uma questão da revista SPORT FISHING MAGAZINE... Se você resumisse seu estilo de pesca em uma única palavra... qual seria??? Vamos lá pessoal!!! Abração!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Estilo de vida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Contemplação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Setembro 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Free Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Paixão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Curtição. legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Difícil escolha: Felicidade? Paz? Plenitude? Liberdade? Emoção? Momento? Putz... Lembro-me de alguma citação que diz: "A medida da palavra é infinitamente INFERIOR à medida do pensamento!" Como traduzir em uma palavra tantos sentimentos indefinivelmente maravilhosos que O PESCAR me traz? Tá bom... TUDO E mais um pouco ... Forte abraço a todos, Wellington . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Setembro 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Difícil escolha: Felicidade? Paz? Plenitude? Liberdade? Emoção? Momento? Putz... Lembro-me de alguma citação que diz: "A medida da palavra é infinitamente INFERIOR à medida do pensamento!" Como traduzir em uma palavra tantos sentimentos indefinivelmente maravilhosos que O PESCAR me traz? Tá bom... TUDO E mais um pouco ... Forte abraço a todos, Wellington . . . mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arlon Calderari Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 DESPREOCUPAÇÃO... praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: ABRAÇO ARLON CALDERARI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Vício!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 VIDA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Oxigênio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 viola:: viola:: love:: Estado de espírito..... viola:: viola:: alegre:: alegre:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens Sales Postado Setembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 magía Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ortiz Postado Setembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Desafio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Setembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Relax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Plenitude ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Setembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 ÚNICO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sallum Postado Setembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 explosa.... doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Setembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 muito legal a pergunta, pensei, penei, pensei ai fundiu o HD!! Conclusão: Impossível definir com palavras o que é pescar para mim, ou ate mesmo meu "ESTILO" de pescar!! SEI LÁ, ENTENDE!!!! Mas que foi bom ficar pensando, isso foi!!! Agora bora pescar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Setembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Meu estilo de pescar é de SUPERFÍCIE Agora, pescar para mim é ....EMOÇÃO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Setembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Meu estilo de pescar é de SUPERFÍCIE Agora, pescar para mim é ....EMOÇÃO mestre:: mestre:: doutor:: Falou tio João!!! Apesar de achar que o pessoal tá confundindo "o que é pescar" com "estilo de pesca" que, afinal, é o que está proposto no tópico, deixo, então, as minhas duas definições: quanto ao estilo: COMUM!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Quanto ao que significa pescar: VÍCIO!!! doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 POSITIVE VIBRATION!!!! hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Setembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Ta de sacanagem, não é a toa que a maioria não conseguiu colocar em uma palavra, mais eu consegui: ViverPorAlgunsDiasSossegadoPescandoTomandoCervejaRindoMuitoComAmigos. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.