Ricardo R. Monteiro Postado Setembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Pessoal, Alguem poderia me dar uma dica sobre Tupaciguara? É melhor de peixe que Presidente Epitácio??? Qual a Pousada que indicariam?? Agradeço. Abrx. Ricardo; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Ruim, cara e perigosa. Foi com esta impressão que voltei de Epitácio após uma pescaria de 3 dias em dezembro. Pode ter sido a época, pode, mas não me animo a voltar lá. Ainda não fui em Tupaciguara, mas tenho vontade. Vai aparecer vários amigos aqui p lhe informar sobre Tupa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Sá Postado Setembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Olá Ricardo. Vou para Epitácio 1 vez por bimestre, e posso garantir que irá gostar muito caso vá atrás dos bocudos. Estive em umas cinco pousadas, e em todas, obtive bons resultados. Inclusive neste feriado estarei lá novamente para 3 dias de pesca. O principal para obter bons resultados, depois de muito apanhar, é a escolha do ponto adequado....a represa é muito grande e é preciso, principalmente em finais de semana e feriados prolongados onde há muita pressão de pesca, fugir ao máximo das rotas mais próximas. A escolha de pontos mais afastados é fundamental para o êxito das grandes capturas, e claro, bons piloteiros (um ou dois no máximo por pousada) fazem a diferença. Em relação a Tupaciguara nunca estive, portanto, não vou opinar. Um abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Setembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Nunca fui em Epitacio, mas ja pésquei muito em Tupaciguara, para nós goianos, Lago das Brisas. pelo que ja vi relatado de Epitacio, prefiro Tupaciguara, que ja foi o melhor point de azuis do Brasil. Antes de Serra da Mesa e de detonarem os peixes de Tupaciguara. bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Setembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Já estive nos dois pontos e te aconselho a ir pra Tupaciguara A represa em epitácio é enorme e os ventos além de atralpalharem a pescaria chegam a ser perigosos. Em tupaciguara existem alternativas para fugir das ventanias, além disso... mas isso já é do dia da pescaria, dei muito mais sorte com os peixes em Tupac's abrasso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Setembro 2, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Valeu pessoal, Acho que vou arriscar tupaciguara. Depois passo o relato. Abraço Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Setembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Ricardo, ja fui nos 2 lugares Prefiro Tupaciguara. Menos gente, menos pescadores, melhores pontos de pesca www.portobelavista.com.br Pousada do Paulinho. . .. piloteiro Juruna... vai la que é bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.