Walther Volpini Postado Setembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Quase no fim de uma entrevista coletiva, um repórter fez a seguinte pergunta aos três políticos presentes : - Senhores, se vocês fossem solteiros, com quem os senhores gostariam de se casar? O primeiro a responder foi o ex-Governador de Minas, Aécio Neves: - Eu me casaria com a Natália Guimarães, a mulher mais bonita do Brasil! Então, um bêbado, lá no fundo, batendo palmas, grita: - Isso mesmo, muito bom, casou pela beleza, é isso ai, muito bom! Logo após, o ex-Governador Geraldo Alckmin deu a sua resposta: - Eu me casaria com a Lu, pois eu a amo e ela me ama! O bêbado, mais uma vez: - Muito bem, é isso ai, casou por amor, valeu!! Muito bom! E então, o ex-governador de Brasília, Joaquim Roriz, demagogo como sempre, deu a sua resposta: - Eu me casaria com Brasília, meu coração pertence a essa cidade! O bêbado, aprontando um baita estardalhaço, respondeu lá de trás: - É isso aí, muito bom, isso que é homem honrado: F U D E U, TEM QUE CASAR ...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Setembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 :gorfei: :gorfei: !! kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Setembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Só o Walther pra me fazer rir hoje. :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Setembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Sifo... ahuahuahauhua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Não poderia ter dado resposta melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.