Custom by Marco Postado Setembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Alfredo membro do fórum Bigua me pediu para montar essas para ele levar seus filhos Bernardo e o Eduardo para SM este fim de semana, espero que o presente traga bastante sucesso para os meninos Sra que eles curtem o Inter ? hehehehhehehe Blank AValue 17 lbs fast 5'6" ( EUA) Uma com passadores em Titânio Fuji ( JP) Duas com alconite Fuji ( JP) Reel Seat personalizados CBM Peças em alumínio Anodizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Setembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Marcão, lindíssimos trabalhos ::tudo:: Ainda mais com o símbolo do Campeão de Tudo, o maior clube brasileiro do século 21 danca:: palmas:: Hehehe rindo3:: rindo3:: essa vão ser matadeiras, vão pegar tudo que vier pela frente alegre:: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Setembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Vai dar problema de "marca" com o Inter heinnnn... heheheeeee Parabéns ficaram belissimas. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Setembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Marcão: o trabalho só pode receber elogios!!! Já o gosto do colega.... hehehehehe já deixei de comprar uma Lubina da MS, só por ser vermelha. Espero que os colorados não fiquem bravos: não tenho nada contra, pois nunca morei no RS e não peguei a richa que existe entre as duas torcidas, mas sou gremista e não aguentei a mandar meu comentário. Vou torcer pelo Inter no final do ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Setembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 doeu:: doeu:: doeu:: BELISSIMA doeu:: doeu:: Parabens Marcão - ainda vou te conhecer pessoalmente e quem sabe........ seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Marcão, lindíssimos trabalhos ::tudo:: Ainda mais com o símbolo do Campeão de Tudo, o maior clube brasileiro do século 21 danca:: palmas:: Hehehe rindo3:: rindo3:: essa vão ser matadeiras, vão pegar tudo que vier pela frente alegre:: Abs. :amigo: Grande Dr JL, tambem não vamos exagerar né? raivinha:: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Vai dar problema de "marca" com o Inter heinnnn... heheheeeee Parabéns ficaram belissimas. Abraço, heheheheheheheheh Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Marcão: o trabalho só pode receber elogios!!! Já o gosto do colega.... hehehehehe já deixei de comprar uma Lubina da MS, só por ser vermelha. Espero que os colorados não fiquem bravos: não tenho nada contra, pois nunca morei no RS e não peguei a richa que existe entre as duas torcidas, mas sou gremista e não aguentei a mandar meu comentário. Vou torcer pelo Inter no final do ano. É isso ai Alejandro, não vamos dar essa moral pra eles lingua2:: lingua2:: :gorfei: :gorfei: Valeu Alejandro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 doeu:: doeu:: doeu:: BELISSIMA doeu:: doeu:: Parabens Marcão - ainda vou te conhecer pessoalmente e quem sabe........ seila:: seila:: Sera um prazer SilvioObrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Setembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Pô Mestre Marcão, olha só o que o meu glorioso Internacional já ganhou nesse novo século: 2 Libertadores da América (2006 e 2010) 1 Mundial FIFA de clubes (2006) 1 Recopa Sul-Americana (2007) 1 Copa Sul-Americana (2008) 6 Campeonatos Estaduais (isso somente a partir do ano 2000) Além disso tem 105 mil sócios pagando suas mensalidades em dia, só superado nesse quesito pelo Benfica (Portugal), Manchester (inglaterra) e Barcelona (Espanha), é mole ou quer mais ? rindo3:: Se isso não é ser campeão de tudo, eu não sei mais o que é :gorfei: Abs. :amigo: Marcão, lindíssimos trabalhos ::tudo:: Ainda mais com o símbolo do Campeão de Tudo, o maior clube brasileiro do século 21 danca:: palmas:: Hehehe rindo3:: rindo3:: essa vão ser matadeiras, vão pegar tudo que vier pela frente alegre:: Abs. :amigo: Grande Dr JL, tambem não vamos exagerar né? raivinha:: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Pô Mestre Marcão, olha só o que o meu glorioso Internacional já ganhou nesse novo século: 2 Libertadores da América (2006 e 2010) 1 Mundial FIFA de clubes (2006) 1 Recopa Sul-Americana (2007) 1 Copa Sul-Americana (2008) 6 Campeonatos Estaduais (isso somente a partir do ano 2000) Além disso tem 105 mil sócios pagando suas mensalidades em dia, só superado nesse quesito pelo Benfica (Portugal), Manchester (inglaterra) e Barcelona (Espanha), é mole ou quer mais ? rindo3:: Se isso não é ser campeão de tudo, eu não sei mais o que é :gorfei: Abs. :amigo: Marcão, lindíssimos trabalhos ::tudo:: Ainda mais com o símbolo do Campeão de Tudo, o maior clube brasileiro do século 21 danca:: palmas:: Hehehe rindo3:: rindo3:: essa vão ser matadeiras, vão pegar tudo que vier pela frente alegre:: Abs. :amigo: Grande Dr JL, tambem não vamos exagerar né? raivinha:: :gorfei: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Setembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 MARCÃO Não perca seu tempo paparicando esta turma VERMELHA :gorfei: Concentre toda sua inspiração e a do Léo nas minhas varas exclusivas. :gorfei: BETE Coloque esse seu pessoal p/trabalhar alegre:: Semana que vem espero passar na Marbele ::tudo:: tchau:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Setembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Belíssimo trabalho, Marcão! As varas dos garotos estão equipadas com Scorpion XT 1000... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredok Postado Setembro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 Caros, As varas foram testadas no final de semana... Fomos à represa de igaratá, com o objetivo de introduzir os meus dois filhos, Bernardo e Eduardo na pesca esportiva. Bem, começamos em grande estilo, pois as varas ficaram show de bola, nas varas dos meninos duas Scorpion XT 1000 da halieuta e na minha a Aldebaran. Fomos com o guia de pesca Ricardo Gavazzi. Ele é excelente e me ajudou muito no apoio aos meninos. Conhece pra caramba. Os tucunarés são pequenos, mas pra quem mora em SP em uma hora e meia estavávamos dentro da água. Um boa alternativa para desenferrujar e dar uma desligada. Marcão e Bete, Seguem as fotos.. acho que a missão de introdução foi bem sucedida. Abs!!! Na saída muita animação!!! O Eduardo com o primeiro tucunarézinho... Teve então a vez do Bernardo... Repare na força e atenção do Ricardo...o cara é excleente... Recomendo muito!!! Foi um dia legal, pesquei pouco, mas foi muito bom colocar os meninos no circuito... Bem, essa foto abaixo é para mostrar que fomos na decisão da Libertadores... mas aí é outro relato... o Eduardo pediu um presente surpresa de aniversário... consegui um ingresso (sou sócio) e fomos os três (filho de sócio não paga)... futebol é assim...tem fases... por enquanto estamos numa fase de 101 anos de 1a divisão...rsrrrs Abs a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 Grande Alfredo ! Parabéns pelo investimento ( tanto nas varas quanto em levar os meninos... ) e um relato sucinto mas cheio de coisas positivas ! Respeitamos ( como tricolores ) o seu ÓTIMO momento ! Parabéns ! Daqui mais um tempo, com os meninos um pouquinho maiores, planeje uma pescaria de verdadeiros tucunarés na Amazônia, que será um desses programas inesquecíveis ( para os três... ) ! arrow:: Já fiz isso com meu filho, e recomendo a todos que façam o mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredok Postado Setembro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 Kid, Os próximos passos são Serra da Mesa, Lago do Peixe, Argentina e quando eles ficarem maiores e aguentarem o tranco vamos pra Amazônia. 5 a 6 dias em um barco hotel pode ficar cansativo e entendiante para essa gurizada... Obrigado pela dica! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 7, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 Chique-remo!!!!!!! mas cade a foto para o calendário 2011???COM A VARA!!!!!!!!!! TEM QUE LEVA-LOS NOVAMENTE PARA TIRAR ESTA FOTO HEHEHEHEH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.