Ferreira Postado Setembro 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2007 Me levanto da cama, me olho no espelho e descubro que sou vesgo. Procuro freneticamente nos bolsos, para ver minha foto na identidade, para ver se na foto sou realmente daquele jeito, acho um passaporte e descubro... que sou argentino... Não pode ser, meu Deus!!! Sento-me inconsolável em uma cadeira. Mas não é possível!! É uma cadeira de rodas, o que significa que, além de ser vesgo e argentino, sou também deficiente físico! É impossível, digo para mim mesmo, que eu seja vesgo, argentino e deficiente físico... - "Amoooooor !", grita uma voz atrás de mim. É o meu namorado.... Cacete! Sou também boiola...! - 'Foi você que pegou a minha seringa?' Ó Deus! Vesgo, argentino, deficiente físico, boiola, viciado e soropositivo ! Desesperado, começo a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos... Nãooo!!!! ! Sou careca ! Toca o telefone. É meu irmão, que diz: - 'Desde quando mamãe e papai morreram, você só faz se entupir de drogas, vagabundeando o dia inteiro! Procura um emprego, arranja algum trabalho!' Que merda, descubro que também sou desempregado !!! Tento explicar ao meu irmão que é difícil enconrar trabalho quando se é vesgo, argentino, deficiente físico, boiola, viciado, soropositivo, careca e órfão, mas não consigo, porque.... porque sou gago!!!! Transtornado, desligo o telefone, com a única mão que tenho, e, com lágrimas nos olhos, vou até a janela olhar a paisagem. Milhões de barracos ao meu redor... Sinto uma punhalada no marca-passo: além de vesgo, argentino, deficiente físico, boiola, viciado, soropositivo, careca, órfão, gago, maneta e cardíaco, sou também favelado... Começo a passar mal e sentir um calafrio e dirijo-me ao guarda-roupa para pegar um agasalho, e para minha surpresa, quando abro a gaveta encontro uma camisa do.......... CORINTHIANS!!!!!!!!!!!! !... Aí já é sacanagem... Entro em surto, pois além de vesgo, argentino, deficiente físico, boiola, viciado, soropositivo, careca, órfão, gago, maneta, cardíaco, sou também favelado... E Corintiano..... Que merda!!!! Nesse momento, volta o meu namorado e diz: - 'Amooor, vamos! Se não chegaremos atrasados à convenção nacional do PT... ' NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!! !!!!!!!! NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO! !!!!!!!!! NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO! !!!!!!!!! !!!!!!!!! !!!!!!!!! !!!!! -- Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2007 Rolei de rir aqui... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Setembro 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2007 Essa eu já conhecia.. mas na versão que escutei o cara era Flamenguista e o Namorado gay era corintiano. HEHEHEHEHEHEEH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2007 Pois é Bigao ! A versão original ( e verdadeira, diga-se de passagem ) é de que o personagem é "framenguista" mesmo... ( é mais verossímel ! ) :P :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Setembro 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2007 :evil: EU NÃO GOSTEI :evil: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2007 Sílvio, não me digas que és "curinthiano"... Aliás, nem precisa dizer...tá na cara ! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Setembro 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2007 Boa Ferreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.