Jorge Pozzobon Postado Setembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 5'6", 12/25 lbs. para tucunarés amazônicos, reel seat ECS Fuji e passadores alconite. Boa sorte Bura. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Setembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Ô Jorge, ficou xique heinnn... parabéns! Ô Bura, essa correntinha na ponta do cabo é igual áquela que vc usa no tornozelo... heheheee... :gorfei: é prá fazer conjunto é... :gorfei: faz um briquinho tb... :gorfei: Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Setembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Pô Paulão isso era segredo caramba... rindo3:: rindo3:: Vc acha q vai combinar msm?! surtei:: Agora tb todo mundo vai saber q vc ta traindo o Schmidt...ele vai ica com ciumes hein!!! :gorfei: Tirando a brincadeira, adorei a vara, como eu já falei pro Jorge, ficou do jeito q eu queria, até mais doq eu imaginava...Coisa de artista msm... Agora só falta testar com os bocudões, vai ser show!!! Abraços e muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Setembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Opa Jorge, parabéns pelo trabalho, ficou muito bonita. Ae Bura que conversa torta é essa???Só porque tão dizendo por aí que o detalhe da sua próxima vara custom será um par de algemas,kkkk. Brincadeiras a parte, ficou muito chic, daqui uns dias ela tá na água,hehhehe ---Parabéns! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Aeeeee Bura ... bela aquisicao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Setembro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 Parabéns pela vara Bura... Espero que pegue muitos bocus na AM... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.