Walther Volpini Postado Setembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Um criador de galinhas vai até o bar da cidadezinha, senta-se ao lado de uma mulher e pede uma taça de champagne. A mulher comenta: - Olha que coincidência, eu também pedi uma taça de champagne. - Que coincidência - disse o criador. Hoje é um dia muito especial para mim, por isto estou celebrando. - Para mim também é um dia muito especial - disse a mulher. Eu também estou fazendo uma comemoração. - Que coincidência - disse o homem. Quando eles brindam o homem pergunta: - E o que você está celebrando? - Meu marido e eu vínhamos tentando ter um filho faz muito tempo e hoje meu médico disse que estou grávida. - Que coincidência - disse o homem. Sou criador de galinhas e durante anos minhas galinhas não eram férteis. Mas, hoje, elas estão botando ovos fertilizados. - Isto é maravilhoso - disse a mulher. - O que é que você fez para que as galinhas se tornassem férteis? - Usei um galo diferente - disse o criador. A mulher, sorrindo, ergue a taça de champagne, brinda novamente e diz: - Mas olha só que coincidência! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Setembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2010 PUTZ!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Setembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Nooooooo.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 PQP!!! hauhauahauahauahauahauahaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.