Walther Volpini Postado Setembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Um coelho cego passeando, esbarrou em uma grande cobra. - Desculpe-me , disse ele. Não tinha a intenção de trombar com você, mas sou cego! - Não há problema - responde a cobra. Não percebi você chegar: é que também sou cega! - Que tipo de animal você é? - Bem, não sei muito bem: sendo cego, nunca me vi! Talvez você consiga me examinar e descobrir que tipo de bicho eu sou. A cobra apalpou o coelho e disse: - Bem, você é macio, tem orelhas longas e sedosas, uma cauda que parece um pompom e um pequeno nariz. Você deve ser um coelho! A cobra, dizendo que também não sabia que tipo de animal era, o coelho concordou em tentar descobrir. Após examinar a cobra, ele conclui: - Veja, você é dura, fria, áspera e ao mesmo tempo viscosa; não tem saco, mas parece masculina... . . . Já sei : você deve ser a Dilma Roussef !!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Setembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Durma com essa Waltão.... rindo3:: rindo3:: rindo3:: Certo dia, um homem entrou numa loja de antigüidades e se deparou com uma belíssima estátua de um rato. Bestificado com a beleza da obra de arte, ele correu ao balcão e perguntou o preço ao vendedor: - Quanto custa? - A peça custa R$ 5 e a história do rato custa R$ 1.000. - O quê? Você ficou maluco? Vou levar só a obra de arte. Feliz e contente o homem saiu da loja com sua estátua debaixo do braço. Àmedida que ia andando, percebeu mortificado que inúmeros ratos saíam das lixeiras e bocas de lobo na rua e passaram a segui-lo. Correndo desesperado, o homem foi até o cais do porto e atirou a peça com toda a sua força para o meio do oceano. Incrédulo, viu toda aquela horda de ratazanas se jogarem atrás e morrerem afogadas. Ainda apavorado, o homem voltou para o antiquário e o vendedor disse: - Veio comprar a história, não é? - Não, eu quero saber se você tem uma estátua da Dilma. ISSO É UMA CORRENTE. SE VOCÊ NÃO REPASSAR A DILMA SERÁ ELEITA NO 1º TURNO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Setembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Haháaaaaaaaaaaaa... muito boa Whalter! Ô Eloy, essa sua é velhinha heinnn... heheee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Setembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Ô Eloy, essa sua é velhinha heinnn... heheee A original é do tempo que o Ribamar estava na presidência da república... kkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Setembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Que qué isso, companheiro! A mulher fez tantas plásticas e você acha que é velhinha?! rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Setembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 hihihihihi, Em pouco estaria de cavanhaque de tanto esticar... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Hehheee.....show de bola, ambas...kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 surtei:: surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.