Estabille Postado Setembro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 Fiz mais umas hélices, 3 delas no padrão craquelado..(nem sei se é assim que se escreve, mas tá valendo). joia::: Essa é com fundo branco e tinta craquele azul zóio grande Fundo azul e tinta craquele amarela Fundo preto e tinta craquele branca, essa fiz apenas com 2 garatéias! Detalhe das hélices duplas made in Mauro Nakatami http://i175.photobucket.com/albums/w126/VIATURA95/teste/CIMG7120.jpg Outro padrão de pintura (inspirado em uma caribe) http://i175.photobucket.com/albums/w126/VIATURA95/teste/CIMG7133.jpg http://i175.photobucket.com/albums/w126/VIATURA95/teste/CIMG7131.jpg http://i175.photobucket.com/albums/w126/VIATURA95/teste/CIMG7130.jpg Detalhe das hélices duplas made in Mauro Nakatami http://i175.photobucket.com/albums/w126/VIATURA95/teste/CIMG7132.jpg Abração a todos Emerson Stabille Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Setembro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 Quais garatéias vc tem usado??? Esses separadores entre as hélices, doq são feitos??? Muito Bacana as iscas... Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Setembro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 Ô Emerson, desse jeito vc vai acabá expondo na Fashion Week heinnn... hehehee... Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Setembro 7, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 Quais garatéias vc tem usado??? Esses separadores entre as hélices, doq são feitos??? Muito Bacana as iscas... Parabéns!!! E ai José Luiz belezinha ?? Então essas garatéias são Mustad, estou comprando na lure parts, os separadores são de um material plástico, parecido com o ABS, são da lure parts também.... Abração e obrigado pelo elogio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Setembro 7, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 Ô Emerson, desse jeito vc vai acabá expondo na Fashion Week heinnn... hehehee... Paulo :gorfei: :gorfei: Putz pode crer... :gorfei: :gorfei: Se pelo menos os bocudos gostarem já tô no lucro !! joia::: Abração Paulão...e tá chegando heim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Setembro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 Lindas as iscas, fico feliz pelo resultado e o mais legal que meu filho foi o que primeiro fez craquele em varas de pesca no Brasil e lá fora também. E com essa criação, sairemos em várias paginas da revista americana que é a mais conceituada em Rod Building. Eu penso que nossos criadores de iscas tem grande capacidade para participar lá fora e ganhar prêmios também, pois pelo que acompanho as iscas criadas por vocês dão de 10 a zero na deles. Um abraço Bete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Setembro 7, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 Lindas as iscas, fico feliz pelo resultado e o mais legal que meu filho foi o que primeiro fez craquele em varas de pesca no Brasil e lá fora também. E com essa criação, sairemos em várias paginas da revista americana que é a mais conceituada em Rod Building. Eu penso que nossos criadores de iscas tem grande capacidade para participar lá fora e ganhar prêmios também, pois pelo que acompanho as iscas criadas por vocês dão de 10 a zero na deles. Um abraço Bete Obrigado Bete pelo elogio, Realmente o craquele no cabo das varas fica SHOW de bola mesmo. As iscas criadas pelos lure makers daqui do Brasil realmente não deixam nada a desejar em relação as 'gringas' Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Setembro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 Ai parceiro, Como sempre ficaram 10!!! Gostei da isca do preta e branca, fez em homenagem ao centenário do Corithians?kkkk Parabéns pelo trabalho, estão cada vez melhores e vamos que vamos, faltam 23 dias,hehehe. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Setembro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 que garateias afiadas hein !!!! muito lindas ! gostei da branca com detalhe preto ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Setembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Belíssimo trabalho, Emerson! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Setembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Fala ai, beleza ::tudo:: ::tudo:: , como já tinha falado antes, suas iscas estão cada dia mais ousadas, mais bonitas, acabamentos de primeira joia::: joia::: joia::: joia::: , não tenho nenhuma preferencia, todas as iscas que vc está fazendo estão de primeira, mais uma vez, parabens , belas iscas, espero que em outubro vc possa fotografar os belos tucunas com suas próprias iscas, um grande abraço :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.