EduBacha Postado Setembro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 eai pessoal !!!!! voltei pro forum ! fiquei um tempo afastado , mas estou de volta ! alguem ai ja foi pescar no rio piquiri ? eu fui há 2 semanas , e peguei 140 trairas e tucunas , 2 pacus e um dourado , tudo na artificial ! foi muito , muito boa a pescaria !! e se alguem ja foi , qual a isca que deu mais resultado ? pra mim foi essa daki = isca mini macetão - aicas ( nela peguei todas as 140 trairas e tucunas ) abrax ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Grande Edu ! Ótimo tê-lo de volta ! arrow:: E pelo visto com o título de "Rei das Traíras"... Esquema legal quando se encontra a isca "pegadeira"... ::tudo:: Dificilmente teria acertado essa, pois buscaria usar algo mais para o marron e/ou osso ! Mas essa pescaria não teve foto ? arrow:: Olha que sem registro vira boato... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Setembro 8, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 :gorfei: hahahah! grande kid ! o pior de tudo , é que realmente não teve foto =/ eu posso tirar a foto da isca e colocar aqui , hehe , ela ta detonada ! o problema é que ela ficou na minha chacara doeu:: :gorfei: :gorfei: ja ouvi gente falando que ficou um final de semana nesse lugar e não pegou 1 tucunare Conada eu acho que tive sorte mesmo alegre:: grande abrax ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 o pior de tudo , é que realmente não teve foto :gorfei: BOATEIRO ! seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Setembro 8, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: hahaahahahhah ! boato nada kid ! o piloteiro ( benedito ) disse que no total , eu e meu companheiro de pesca pegamos quase 300 peixes ! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.