Cristiano Silveira Postado Setembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Amigos, Gostaria de saber se alguém já chegou da região de Barcelos e saber se realmente estão cobrando a Taxa "beleza" e se estão pagando??? Cristiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Setembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Vou para lá em Outubro com o Marlon Otero, e ja estou sabendo que não tem choro nem vela. . .. vai ter que pagar R$ 38,00 por dia. . . .. .para aquela cambada de f.d.p. politicos do cacete......senão nem entra no rio para pescar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Setembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Amigo Cristiano, infelizmente estão COBRANDO SIM, retornei de Barcelos no final de agosto e estava tudo pronto para começar a cobrança apartir de 1º de setembro......e realmente começou a cobrança pois, um grupo de amigos pescadores foi pescar com o Marlon e depois conversando com o Marlon e ele me informou que começou pra valer a cobrança.....O mais engraçado disso tudo é que o Prefeito José Ribamar Beleza encontrou um amigo lá no aeroporto em Manaus que é envolvido na pesca esportiva que é o Magal......... e quando questionado sobre a "Lei da Taxa" ele disse que não sabia de nada.....kkk....pois tinha sido o Vice Prefeito que tinha criado e assinado a Lei. Quem já viu ao texto da Lei que é o meu caso de fato quem sancionou a Lei foi o Vice Prefeito............parece que por lá quem assina a bomba é o Vice....kkkk...literalmente pegou em bomba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Jaime sabe me dizer como ta sendo feito o ato da cobrança ? Os pescadores chegam e o própiro operador os leva para fazer o cadastramento e pagar ? E a tal da pulseira verde é verdade ? rsrs tenho a solução hauhauhua Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Setembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Pessoal, Estarei em BAZ de 09 a 12\10, e tb gostaria de saber como esta se dando tal cobrança: como é feito o recolhimento aos cofres do "erário público"... hehheee cambada de sem vergonha! Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Setembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Jaime sabe me dizer como ta sendo feito o ato da cobrança ? Os pescadores chegam e o própiro operador os leva para fazer o cadastramento e pagar ? E a tal da pulseira verde é verdade ? rsrs tenho a solução hauhauhua Abraços Amigo Felipe a Cobrança tá sendo feita no aeroporto no caso quem vem de avião até o aeroporto de Barcelos e com um flutuante que fica acima da boca do Rio Branco para as embarcações que vem de Manaus..........só não resolveram como vão cobrar dos gringos que vem com hidroavião.....pois não conseguiram colocar um posto de pedágio no céu...kkk.... com relação as pulseirinhas é verdade na volta tem que devolver......eheheh...deveria ficar conosco pois pagamos por ela....kkkk.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Setembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 cabra falei lá hj em barcelos...e nao vou citar nomes...mas pelo que escutei nem todos pagaram..nao tem muita estrutura pra fiscalizar sequer o pagamento, salvo o CAT e o posto laa em baixo...tem mesmo a pulseira...mas grupos na mesma semana pagaram e outros nao..e nao deu em nada pq n temninguem pra fiscalizar dentro dágua... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Silveira Postado Setembro 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Pois é Rodrigo, Escutei isso tambem, uns pagam outros não, e ninguem fiscaliza... estamos indo na proxima semana 19-25/09 com o Marlom e vamos fazer uma tentativa que se der certo, na volta informo aqui no FTB. Mas nada ilegal, pelo contrário, vamos documentados!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Setembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Pois é Rodrigo, Escutei isso tambem, uns pagam outros não, e ninguem fiscaliza... estamos indo na proxima semana 19-25/09 com o Marlom e vamos fazer uma tentativa que se der certo, na volta informo aqui no FTB. Mas nada ilegal, pelo contrário, vamos documentados!!! ::tudo:: opa interessante!!!! voltando quero saber como foi e ter acesso a esses documentos, caso possa difundir!!! Abços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 poderiam filmar, fazer uma reportagem sobre a cobrança como e feita e por quem esta sendo feita, depois taca os videos pela internete, mais pergunta que lei e essa, e para onde esta indo o dinheiro, etc etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.