Alessandro Sanches Postado Setembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 No pé daquele Buriti!!! Bateu mais de 5 Kg no meu alicate!!! Abçs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Lindo bocudo..foi em tupaciguara? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Setembro 8, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Lindo bocudo..foi em tupaciguara? Blza Adão!!! Foi na Serra da Mesa!!! Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Que jumento!!!! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Puts....que pranchão....Lindíssimo peixe. E tá na hora de homologarmos um recorde mundial de um azulão, hein?~??!?! Esse daí dava pra homologar mole. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Setembro 8, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Que jumento!!!! mestre:: Valeu Xandego!!! Esse peixe brigou muito!!! Abçs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Setembro 8, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Puts....que pranchão....Lindíssimo peixe. E tá na hora de homologarmos um recorde mundial de um azulão, hein?~??!?! Esse daí dava pra homologar mole. Valeu Fabricio!!! Este Tucuna era gigante, se na foto é grande, ao vivo era impressionante!!! Com certeza foi meu recorde pessoal (se bem que o que peguei na Emborcação ano passado era nesse padrão)!!! Grande Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Setembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 LINDO!! Gigante!! Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Setembro 8, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 LINDO!! Gigante!! Parabéns!! Valeu Vini!!! Abçs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Setembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Belo tucuna!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Bruto demais ... meus parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Biteloooooooooooo!! Gigante hein... azulão de respeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Setembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Cara, que cavalo... fala o ponto prá gente vai! latitude x longitude... heheee.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Setembro 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Belo tucuna!!! joia::: Valeu João Paulo!!! Abçs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Setembro 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Bruto demais ... meus parabéns !! Valeu Felipe!!! Abçs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Setembro 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Biteloooooooooooo!! Gigante hein... azulão de respeito Valeu Bruca!!! Era gigante mesmo!!! Lindo, lindo!!! Abçs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Setembro 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Cara, que cavalo... fala o ponto prá gente vai! latitude x longitude... heheee.. seila:: seila:: seila:: Valeu Paulo!!! abçs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Setembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 belo peixe !!! é dificil encontrar um bruto desses hein ! qual foi a isca ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Setembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Que beleza de "criança" , parabéns pelo recorde ! palmas:: danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Setembro 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 belo peixe !!! é dificil encontrar um bruto desses hein ! qual foi a isca ? Valeu Edu!! Utilizei um Jig da Williamson, com trabalho bem lento de ponta de vara!!! Abçs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Setembro 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Que beleza de "criança" , parabéns pelo recorde ! palmas:: danca:: danca:: Valeu Valter joia::: joia::: Abçs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Silva Postado Setembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Meus parabéns pelo magnífico exemplar. Deve ter sido uma grande briga. A partir de 17 de outubro devo estar pescando nesse paraiso e pelo que vi na foto , pareceu que o nível da água está baixo ou é só impressão. Ano passado fui em setembro e os bocudos não estavam ativos. Eu sei que a data ainda está um pouco distante mas gostaria da sua ajuda. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Setembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 trabalho lento ... já era de se esperar =) os peixes muito grandes não tem tanta " energia " pra correr atras das presas muito rapidas .... ( menos os açus ) quantos exemplares foram capturados nessa pescaria ? abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Um "mulekinho" desses num tá fácil de achar hoje em dia.... doeu:: Abraços e parabéns pelo bruto!!! Top demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Setembro 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Meus parabéns pelo magnífico exemplar. Deve ter sido uma grande briga. A partir de 17 de outubro devo estar pescando nesse paraiso e pelo que vi na foto , pareceu que o nível da água está baixo ou é só impressão. Ano passado fui em setembro e os bocudos não estavam ativos. Eu sei que a data ainda está um pouco distante mas gostaria da sua ajuda. Abração Valeu Da Silva!!! Pode ter certeza, este tucuna brigou muuuuuiiiiiiitttoooo!!! Realmente a represa baixou um pouco, mas tem muita agua mesmo. Os tucunas (neste final de semana que estive la) não estavam muito ativos em relação às iscas de superficie, mas tive algumas capturas na Pop Queen, na Firestick e na Zig Zara. Porém, as iscas mais efetivas foram as Birutas 110 e 90 (brancas e verde translucidas) e Jigs. Tinha muuuuiiiitttooo barco na agua e estava ventando tambem, acredito que estes dois fatores influenciaram um pouco na pescaria. Espero ter ajudado!!! Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.