Popper Postado Setembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Turma fiz um videozinho para explicar os marmanjos que não precisa esperar 10 horas para tomar o barril da Heineken ou outro de sua preferência. Coisa de bebum mesmo ou de neguinho aflito praia:: praia:: praia:: Segue o link, bom proveito... http-~~-//www.youtube.com/watch?v=mVltW15e7_4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Setembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Opa! Muito boa essa tecnica! sempre uso. Em caso de latinhas, serve muito bem, porém, depois de umas e outras, eu sempre esqueço de limpar a boca da latinha eo primeiro gole vem com gosto ruim (embora, nesse ponto eu já nem sinta tanto os gostos assim! rsrrs). Por isso, quando em um hotel que os caras não notem o barulho, coloque pra dentro do quarto, um extintor de CO2 (acho que é isso. é akele que faz moh barulhão e sai ar). Um grande dakeles dá para 24 latinhas! Tá ai outra dica! rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Setembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Rapaizzz... ô manguaçada heinnn... só tem garrafa vazia em cima da pia... hehheee... deixa o AA ver este post... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Setembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 A poppito... não sabia do seus dotes de ALQUIMISTA.... Seu pé de cana, inchado.... ahuahuahuhauauuahu Galera, mas isso bebe, mas bebe, deixe nossa proxima pescaria, ele ficou com os videos de Tres Marias.... Não esqueçi não viu.... rsrssrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Opa! Muito boa essa tecnica! sempre uso. Em caso de latinhas, serve muito bem, porém, depois de umas e outras, eu sempre esqueço de limpar a boca da latinha eo primeiro gole vem com gosto ruim (embora, nesse ponto eu já nem sinta tanto os gostos assim! rsrrs). Por isso, quando em um hotel que os caras não notem o barulho, coloque pra dentro do quarto, um extintor de CO2 (acho que é isso. é akele que faz moh barulhão e sai ar). Um grande dakeles dá para 24 latinhas! Tá ai outra dica! rsrsrs Leo extintor de CO2 essa eu não sabia alegre:: alegre:: alegre:: To falando que tem sempre coisas que temos que aprender praia:: praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 está 39,90 aqui em Fortaleza o barril da Heineken hehehehe Vou testar essa técnica no FDS kkkkkkk SHOW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Bruca aqui tb tá esse preço... Agora fino foi a Stella de litrão que achei esse feriado, putz..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Vc n perde tempo hein huahuahuaua e laiaaaaá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Setembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Gente.... depois de colocar o gelo, sal e álcool não é mais ffácil despejar a cereja em cima? É só encher o copo, já está temperado e é mais rápido...rsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Vc n perde tempo hein huahuahuaua e laiaaaaá Rapaz tempo é dinhiero, alias nesse caso tempo é ficar com a garganta seca surtei:: surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Caraca Popper que combinação e esta?...depois bebe o gelo derretido no alcool para não desperdiçar....agora o popper só vai ficar em quarto ao lado de extintor....kkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Caraca Popper que combinação e esta?...depois bebe o gelo derretido no alcool para não desperdiçar....agora o popper só vai ficar em quarto ao lado de extintor....kkkk. Adão combinação pra deixar a cerva gelada rapido... Ja viu né, o cede que não passa.... Agora esse lance do Leo é coisa de nego maluco.. surtei:: surtei:: surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Setembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Caraca Popper que combinação e esta?...depois bebe o gelo derretido no alcool para não desperdiçar....agora o popper só vai ficar em quarto ao lado de extintor....kkkk. Adão combinação pra deixar a cerva gelada rapido... Ja viu né, o cede que não passa.... Agora esse lance do Leo é coisa de nego maluco.. surtei:: surtei:: surtei:: Maluco nada! surtei:: Testado cientificamente por mim em duas ocasiões. joia::: Em uma, estava em um hotel, onde os funcionários estavam "ocupados"(com as camareiras e umas ervinhas do quintal deles. rsrsr blink:: ) demais para perceber que estragamos a carga de um extintor. paia:: Em outra, estava num treinamento de brigada de incêndio aqui do serviço. A confraternização depois do treino não teria acontecido sem os extintores. seila:: *Obs.: O ar que sai é gelado pra p@!¨(@#¨... Sendo assim, basta deixar a latinha branca e já jogar no isopor. Fica parecendo gelo seco, e, caso gaste muito em uma latinha só, ela vai congelar na certa! (se meter o beiço no gelo branco que cria, vai queimar a boca tb). chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.