EduBacha Postado Setembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 eai pessoal !!!!!!! alguem sabe se existe ou conhece ou ja teve a curiosidade de fazer uma isca que " pisca " no escuro igual arvore de natal ? eu fui pra minha chacara e de noite as jiripocas ficam ativas para todos os lados , então fui ver algumas coisas que brilhavam no escuro , eu exclui a idéia de colocar em alguma isca aquelas pulseiras de neon , que ao " quebrar " ela começa a brilhar . arrow:: então eu achei uns colares de brinquedo que ficam brilhando , cada hora pisca uma luz diferente , em tres cores - vermelho , azul e verde como esse arrow:: http://img1.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=152396414_7979.jpg&v=O eu tirei "a capinha' ( o plastico com formato de celular ) e coloquei na garatéia de tras de uma isca papa black . então fui para o rio trabalhar a isquinha ! fiquei impressionado com o efeito ! além do rattling da isca . ela faz o movimento de um peixe e ainda fica piscando ! ::tudo:: ::tudo:: deu pra entender o que eu fiz ? ficou muito bom o trabalho da isca , só faltou pegar peixe kkkk :gorfei: :gorfei: abrax ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Setembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Eu ja vi iscas que piscavam os olhos, e outras que tinham uma cavidade propria para alojar aquelas iscas de luz quimica... Entretanto, eu nao animei a usar por achar que pode espantar os mais ariscos, por eu ter bons resultados com iscas prateadas ou brancas mesmo na mais completa escuridao, e ainda por considerar a hipotese do peso extra atrapalhar o trabalho da isca... Mas nao acho invalido nao, pelo contrario... So acho que peixes mais desconfiados podem "estranhar" a novidade... Sei que funciona bem com peixes espada e outros peixes pelagicos porque estes metem a boca em tudo... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Setembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 A deconto lançou uma isca com led interno, mas acho que não chega a piscar. Chama Faísca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Setembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 EduBacha Posta uma foto da montagem. Veja esta, feita em casa para luz química. Penso que essa montagem seja boa para os espadas. A deconto lançou uma isca com led interno, mas acho que não chega a piscar. Chama Faísca.Tem um post no Caterva sobre essa isca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Setembro 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 nossa ! legal essa isca ai hein alejandro ! puts , eu to devendo uma foto da minha mini macetão toda estourada da pescaria no rio piquiri pro kid ! eu deixei todo meu equipamento de pesca na minha chacara ! infelizmente , não vai dar pra eu postar as fotos da isca "pisca pisca" hahahahahahahahha mas é isso ai mesmo , da foto do celular que postei ali em cima , eu só tirei a capinha e isquei na garateia de tras da papa black . eu tenho uma isca fluorescente da intergreen , mas não gosto muito , tem que focar uma lanterna no corpo dela a cada arremesso =/ abrax !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.