EduBacha Postado Setembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 eai !!! em outro tópico que criei , estava discutindo sobre as iscas que brilham no escuro , e o Alejandro e o BinhoFish tocaram no assusnto da isca com led interno da deconto , eu achei muito interessante ! é essa aqui arrow:: mas , eu estou com uma duvida , e na hora que acaba a luz ?! a isca fica sem o efeito luminoso ou dá pra trocar a luz interna ? alguem tem essa isca da deconto ? grande abrax ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Outubro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 eai !!! em outro tópico que criei , estava discutindo sobre as iscas que brilham no escuro , e o Alejandro e o BinhoFish tocaram no assusnto da isca com led interno da deconto , eu achei muito interessante ! é essa aqui arrow:: mas , eu estou com uma duvida , e na hora que acaba a luz ?! a isca fica sem o efeito luminoso ou dá pra trocar a luz interna ? alguem tem essa isca da deconto ? grande abrax ! Pescador,entre no site da Deconto,envie um e-mail e eles falarão a você tudo sobre essa isca.Ressaltando,é um show de isca essa.Mas te dou um toque,eu sempre usei e deu certo: 1ºIsca de sua preferência 2ºA isca deve ser translúcida 3ºColoque no snap uma pequena e fina luz química (google) 4ºJogue n'água 5ºComigo deu certo e tenho muitas assim 6ºÉ show essa alternativa Abraço e espero ter ajudado de alguma forma! http://www.iscasartificiais.com.br/inde ... nteudomenu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Outubro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Edu...tenho algumas Faíscas. Vamos lá...a bateria dura em média 150 hs. Faça as contas e veja que é bastante tempo dentro da agua! Pois o led só acende quando se fecha o circuito, ou seja, dentro da agua. Quando acabar voce usará a isca normalmente sem o brilho do led, pois não há como trocar a bateria. Testei todas as cores e a mais forte é a verde. Gostei muito da ideia, quando pegar algum peixe posto a foto. Boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Outubro 17, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 valeu fernando ! ta dificil de achar essa isquinha aqui na minha cidade ... hehe mas eai , é uma isca produtiva ? e o peso , por ter o le dentro ela não fica muito pesada ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Outubro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Edu, se comparada com a mesma isca sem o led, ealmente ela é mais pesada, mas é floating e os arremessos são bem legais com ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Outubro 18, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 valeu fernando ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.