Flávio Martins Postado Setembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 É cambada, eu não tenho, sei que muitos amigos possuem a tal, mas agora que estão avaliando. Será que não deixaram para avaliar tarde d+? No site da Power Balance, a marca mais conhecida que comercializa o produto, a pulseira é descrita como possuindo um "holograma que contém frequências que reagem positivamente com o campo magnético de seu corpo para amplificar a comunicação de cada célula. Quando as células se comunicam melhor, o corpo trabalha melhor, aprimorando o equilíbrio, força, flexibilidade e circulação sanguínea". Mas o que seria um holograma e o que isso tem a ver com o seu corpo? Holograma é a representação de um objeto que reproduz uma imagem em formato tridimensional. No caso da pulseira, é um símbolo que fica no centro do bracelete. No entanto, de acordo com o físico da Unesp, Pablo Venegas, a propaganda da pulseira não tem embasamento científico nenhum. Ele diz: "hologramas não interagem com nosso corpo e não têm nada a ver com emissão de frequências e o campo magnético não tem relação com aumento da força da pessoa". Tem mais na fonte: http://yahoo.minhavida.com.br/conteudo/ ... -saude.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Po Flávio desenterrando essa? rsrsrsrs Já saiu até no Fantástico esses testes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Setembro 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Bruca, mim num vê Cid Moreira, mim vê Paniquetes... hehehehe O Rubinho da F1 usa, vai ver que é por isso. Eu tava bebadu, coloquei uma pra vê se ficava zerado e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Bruca, mim num vê Cid Moreira, mim vê Paniquetes... hehehehe O Rubinho da F1 usa, vai ver que é por isso. Eu tava bebadu, coloquei uma pra vê se ficava zerado e nada. Nakamura usa rsrsrsrsr.... ou usava... doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moura Postado Setembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Não uso, mas dei de presente para meu pai, ele achou q melhorou alguma coisa em seu equilíbrio pode ate não ter embasamento científico, meu velho achou q melhorou se depender de mim vai continuar usando o q mais quero eh ver meu pai se sentir melhor e se acabar compro outra. paia:: surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Neto Postado Setembro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Essa pulseira, não sei não, vai da cabeça de cada um, eu não usaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.