Fabrício Biguá Postado Fevereiro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Em minha última pescaria no AM, 15 dias em SIRN, eu perdi uma RIP e meu pai outra. No meu caso o peixe entrou de frente na isca. Eu não uso líder, e tenho certeza q foi a serra da boca do peixe q cortou a linha como navalha. Ele já estava próximo ao barco, mas não chegou a tomar 1cm de linha da carretilha. E meu pai perdeu uma pq o bicho foi pra pauleira. Vieram agarrados na linha um pedaço de cauxi, q é um tipo de ouriço q se forma nas pauleiras, e logo atrás um pedaço da pauleira. O guia ainda chegou a tirar o cauxi da linha, mas, assim q pegou na pauleira, a linha estourou...heheee.... Ainda assim acho um número muito pequeno de perdas de isca para se justificar o uso de líder. joia::: Pois é Fabricio,acabei de chegar de Barcelos peguei um grandão deu um chupão na RIP de 3 garrateis Hallowen engoliu correu pulou tudo OK estava sem lider e com linha 65 lbs power pró ,deu uma corridinha e estourou praticamente sem pressão nenhuma acho que aconteceu o mesmo caso que voce chorei:: e fiquei pensando no lider doeu:: Mas no geral só perdi essa isca os outros que bateram ficaram alegre:: Pode ser q a serra da boca do peixe tenha cortado a linha... De qualquer forma pesquei por 15 dias e não perdi nenhuma isca...Lembrando q não uso líder... joia::: Já o Carlos Toa Toa com uma linha 65lb e um líder importado de 0.70mm teve o nó do líder com o snap estourado. Um bruto engatou na The First dele e saiu arrebentando o nó sem tirar linha da carretilha... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Fevereiro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Isca perdida e recuperada No caso da foto acima, ficou bem clara a situação. O Paca encharutou a Rip Roller de frente, deu dois saltos espetaculares e no mergulho a linha afrouxou e ele se mandou... esperamos que ele boiasse e nada... batemos o restante do lago e quando voltamos o encontramos boiando, já morto. Analisando o que restou da linha, concluimos que ela foi cortada pela farpa da garatéia central. Não havia comprimento para que alcançasse a lixa e o corte era bem reto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Eeeeee Eloy sortudo ... recuperou a RIP zeradassa ! rsrssr O tucuna n teve tanta sorte assim rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Julho 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2011 joia::: Pessoal tá chegando a hora.Como voces vão montar a caixa de iscas para esse ano? doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Julho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Claudio esse ano esta complicado, tenho franquia de 13 kg so... estou levando rips, bonnies, red peper magnum, junping osso, bow sticks e para dar uma apelada se for o caso uns jigs extreme. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Julho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2011 joia::: Pessoal tá chegando a hora.Como voces vão montar a caixa de iscas para esse ano? doeu::Meu grande amigo :amigo: reduzi geral minhas iscas........só estou levando agora duas caixas de iscas uma com nossas hélices ::tudo:: e outra com um mix daquelas iscas que sabemos que são matadeira e que iremos usar palmas:: ........Com o passar do tempo sabemos que não adianta levar aquela tonelada de isca Naonao:: Naonao:: ...........até porque irei fazer duas pescarias com hidroavião onde o limite de peso é menor ainda. doeu:: doeu:: Forte abraço, amigo joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Julho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Rico é outra coisa :gorfei: Enquanto nós, pobres mortais passamos o ano colocando moedinha no cofrinnho para poder pescar, e quando dá, o meu grande amigo Jaiminho ficou metido, vai pescar de hidro-avião e o piloteito dele tem breve Porisso é que andou fazendo regime rindo3:: Agora quero ver como vai ser quando o tucunão correr pro pau ::fishing doeu:: surtei:: rindo3:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Julho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Rico é outra coisa :gorfei: Enquanto nós, pobres mortais passamos o ano colocando moedinha no cofrinnho para poder pescar, e quando dá, o meu grande amigo Jaiminho ficou metido, vai pescar de hidro-avião e o piloteito dele tem breve Porisso é que andou fazendo regime rindo3:: Agora quero ver como vai ser quando o tucunão correr pro pau ::fishing doeu:: surtei:: rindo3:: :amigo: Ô Carlão sabe o que foi eu tirei na Mega Sena danca:: danca:: danca::............kkkkk........ estais tendo aula com Herculano Quintanilha ''O Astro'' para adivinhar........ como você sabe que estou de regime? Abraços, meu amigo :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Alves Postado Julho 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Ano Passado: 2 Jumpin Minnow T20 1 TD Pencil 1110F( essa foi muito triste a perda pois estava fazendo a diferença detonando e só tinha uma, foi embora na boca do tucunão se enroscou no pau e nas pedras partindo a linha no segundo dia de uso e terceiro da pescaria. Lamento até hoje!rsrsrsr) Pinguim: Mande se puder uma foto dessa td pencil para quem não sabe qual é poder ver a matadeira.abç Essa aqui parceirão: amigo,Qual o trabalho idela para esta isca? Att Vanderlei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Julho 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Essa isca é muito versatil.da para trabalhar zarando,dando pequenas pausas ela stica e toques curtos ela popa.Para o açu temos que descobrir a velocidade certa que eles querem,depois que acertar é só alegria.Tem que insistir bastante no mesmo lugar. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.