Léo Andrade Postado Setembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Havia um rapaz cujo irmão era meio tan tan. Certo dia, ele estava se arrumando para sair com a namorada,quando o irmão tantã pergunta: - On cê vai?? - Vou sair com minha garota. - Vô cocê!!! - Não vai comigo, não!!! E a mãe, com aquele enorme zelo pelo filho doente: - Vai levar o seu irmão sim, ele é diferente e precisa de atenção!!! O irmão levou-o para o encontro. Chegando lá, conversa vai, conversa vem, ele começa a beijar a namorada quando o irmãozinho diz: - Qué também!!!! - Quer o quê? Beijá-la?!?! Nem pensar.... E a moça, com pena: - Não tem problema amor, é só um beijinho, ele é doente. E o louquinho lasca um beijo na namorada do irmão. No outro dia: - On cê vai?? - Dar uma volta com minha namorada... - Vô cocê!!! - Não, hoje não!! E a mãe: - Ah, meu filho, leva seu irmão, ele é doente... Então o irmão, impaciente, leva-o para sair de novo. E no meio da bagunça, o louco vê seu irmão bolinando os seios da namorada. - Qué fazê isso também!! - Nem pensar! Não, não e não!!! E a namorada: - Só um pouquinho, meu bem, ele é doentinho... E o louco mete as mãos no seio da moça. No outro dia, enfurecido, o irmão se arruma para sair com a namorada,quando: - On cê vai? - Vou dar a bunda! - Demora não, tá?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Setembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Haháaaaaaa...é bobo não rasga $ não heheheee... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tô dando trela aqui!!! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Hehe... doido até pode mas burro, JAMAIS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Setembro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 kakakakakakakak Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.