Eloy Fonseca Postado Setembro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Professor Gusso, ajuda aí! Essas 108g é informação do fabricante ou o senhor pesou? Grato e abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Setembro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Valew! É que fiquei em dúvida... andei pesando meus investimentos e a que mais judiou da balança foi a mais cara, a Palladium... 125g - 5'6" 20lb Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Setembro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 É que vc é muito ixigentiiiiii mestre Eloy, hehehe rindo3:: , 125 gramas não é muito peso, tem muito neguinho aí puxando hélice o dia inteiro com Amazon Tucuna III rindo2:: ,mas dá pra diminuir bastante se mandar ela pra um customizador. O Marcão da CBM já mexeu em muitas palladium do Ramon Paz, acho que ficaram mais jeitosas e com menor peso. Abs. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Setembro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Pô!!!!! Me esqueci de pesar a Tucuna III. diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Setembro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Pô!!!!! Me esqueci de pesar a Tucuna III. diabo:: diabo:: diabo:: pensava ser só eu o "psico"... mas tem gente como eu por aí... kkkkkkkkkkkkkkkkk Já pesei todos os tamanhos e marcas das garatéias que utilizo... pra poder afundar ou aliviar na medida certa as iscas... coisa de louco, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Tô chegando lá, Beto! buaa:: chorei:: Já pesei as Trex, estiquei linha, pesei as varas... as garatéias ainda não pesei, mas já medi... surtei:: Ah! a TucunaIII pesa 125g (na mesma balança da Palladium). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Mestre Eloy, acho que essa sua balança não tá aferida pelo IGFA rindo3:: rindo3:: A tucuna deve pesar umas 200 gramas rindo2:: Brincadeirinha rindo3:: , pior é que a vara pegou a fama de pesada e nem é tanto assim Naonao:: Talvez o pessoal falasse da Tucuna 6'6", essa 5'6" tá com peso bom até joia::: Abs. ::tudo:: Tô chegando lá, Beto! buaa:: chorei:: Já pesei as Trex, estiquei linha, pesei as varas... as garatéias ainda não pesei, mas já medi... surtei:: Ah! a TucunaIII pesa 125g (na mesma balança da Palladium). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Eu também me surpreendi. Como a birosca tinha duas balanças, confirmei na outra. Para 36lb está muito bom. O caso é que ela foi montada para arremessar Wooodchooopper que já não uso. Agora a Palladium, 20lb, $$$$$$, foi decepcionante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Prof. Gusso, só não vai esquecer de pesar os açus rindo3:: rindo3:: rindo3:: Olha o record :gorfei: Eu já encomendei o Boga original joia::: Abs. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Em um antigo tópico já tinha postado o surpreendente peso da amazon tucuna 5,6 pelo menos da versão III, mas fica a fama de pesada até hoje negativo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estêvão Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Comprei uma Shift 17 lbs e recomendo muitíssimo, embora a tenha testado somente com peixes com no máximo 1 kg, no Rio Cristalino-MT, semana retrasada. O ponto forte é a sensibilidade extrema. A beleza fisga o pescador na primeira olhada mais de perto. Se pegar então... cola! Agora, ela pede uma Aldebaran, Core ou Steez para deixar o conjunto bem equilibrado, pois é muito leve, especialmente a 17lbs, que deu 94g. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 É, vou ter que acabar de montar a Família então.... Gold, Platinum, Palladium e agora Shift. Depois de tantos elogios, estou convencido. Valeu turma.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celio_Pimenta Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Comprei hoje 2 shift de 25lbs, estou indo para Barcelos no início de dezembro, mas antes disso, na próxima quinta vou testar o equipamento por aqui e trago um feedback do que achei... Abraços Célio "PIMENTA" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Parece que essa vara é show...lá vem complicação pro meu lado...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Usei a shift na AM. Pesque por um dia todo (me foi emprestada) montada com uma Zillion, PP 65lbs e Rip Roller 6,25 show de vara, aprovada legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Usei a shift na AM. Pesque por um dia todo (me foi emprestada) montada com uma Zillion, PP 65lbs e Rip Roller 6,25 show de vara, aprovada legal:: E o real seat, não é desconfortável? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Usei a shift na AM. Pesque por um dia todo (me foi emprestada) montada com uma Zillion, PP 65lbs e Rip Roller 6,25 show de vara, aprovada legal:: Essa é a minha intenção .... hélice o dia todo !! Vlw pela informação Lamana ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 pra mim, a melhor vara do mercado. leve, ação muito boa. Pessoalmente gosto mais dos cabos de cortiça, mas esse EVA da rapala é bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Usei a shift na AM. Pesque por um dia todo (me foi emprestada) montada com uma Zillion, PP 65lbs e Rip Roller 6,25 show de vara, aprovada legal:: E o real seat, não é desconfortável? Binho, não senti desconforto, me adaptei bem legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 pra mim, a melhor vara do mercado. leve, ação muito boa. Pessoalmente gosto mais dos cabos de cortiça, mas esse EVA da rapala é bom. Marcelo, de fato, se fosse de cortiça sería top smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Usei a shift na AM. Pesque por um dia todo (me foi emprestada) montada com uma Zillion, PP 65lbs e Rip Roller 6,25 show de vara, aprovada legal:: Essa é a minha intenção .... hélice o dia todo !! Vlw pela informação Lamana ! Felipe, vc vai gostar. A vara é boa demais. Faltou apenas usar com as rip 7,25 pois na correria em Manaus acabei não indo a Sucuri, onde compraria algumas chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Puxa, pra vcs verem como muda de pessoa pra pessoa, eu usei a minha em AM tbém e não gostei do cabo e do reel seat, achei o cabo muito pequeno, não achei legal pra arremessar iscas grandes, o eva eu achei muito mole, cede demais quando apertado (o que me fez sentir ainda mais falta da cortiça), e o reel seat achei muito pequeno, ficou incômodo pra trabalhar as iscas de hélice, pelo menos na minha mão. Achei ela melhor, se original, pras zaras e poppers. A minha eu já mandei pro Marcão mexer no cabo. trocar reel seat e botar cortiça. Abs. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Netto Postado Outubro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Adquiri uma destas 25lbs, estou ancioso para usar elas com uns bocudos, mas infelizmente ainda nao tenho previsão ... mas o acabamento de design sao fantasticos, espero que corresponda na performance .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.