Derek Bragheto Postado Janeiro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Pessoal, Boa noite. Estou com uma dúvida... saiu hoje a notícia que a Itaipu liberou muita água. Vocês acham que isso pode interferir na pescaria em Ita Ibaté ? Ou fica " controlado " por Yacyretá ? Estou indo dia 04 pra lá... Obrigado. Derek Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Giacomini Postado Janeiro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 10 horas atrás, Derek Bragheto disse: Pessoal, Boa noite. Estou com uma dúvida... saiu hoje a notícia que a Itaipu liberou muita água. Vocês acham que isso pode interferir na pescaria em Ita Ibaté ? Ou fica " controlado " por Yacyretá ? Estou indo dia 04 pra lá... Obrigado. Derek Derek, Geralmente leva de 10 a 15 dias ate essa água chegar a ItaIbate. A represa controla ate um certo limite, depois é água abaixo. O pior é que a previsão é continuar chovendo em SP e PR nos próximos dias. Sugiro que você vá acompanhando o nível do rio parana no site argentino: http://sitiowcontingencia.prefecturanaval.gov.ar/alturas/index.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Abril 10 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10 Junos se ainda estiver por ai? PARABENS Pela primeira vez irei pescar na Argentina e venho pesquisando à algum tempo e seu RELATO é imbatível. Como temos algumas informações e conceitos com mais de 10 anos a minha dúvida é sobre usar linhas de mono filamento ou multifilamento nas pescarias de: Piaparas na rodadinha Dourado no bait Dourado na rodada Dourado no corrico Ou nada mudou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Abril 11 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11 Em 10/04/2024 em 16:14, Arthur Perrucci Junior disse: Junos se ainda estiver por ai? PARABENS Pela primeira vez irei pescar na Argentina e venho pesquisando à algum tempo e seu RELATO é imbatível. Como temos algumas informações e conceitos com mais de 10 anos a minha dúvida é sobre usar linhas de mono filamento ou multifilamento nas pescarias de: Piaparas na rodadinha Dourado no bait Dourado na rodada Dourado no corrico Ou nada mudou? Arthur, o Junos parece não estar ativo no fórum então tomei a liberdade em responder..Tava fazendo nada mesmo rsrsrs.... Vamos lá: Piapara na rodadinha :mult; Dourado no bait : mult com leader de mono ou fluor; Dourado na rodada: mono Dourado no corrico: mult. Nada do que falei é obrigatório,apenas aprendi com os guias de lá em 5x que estive por lá,além de pescar essas espécies aqui no Brasil também há muitos anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Abril 12 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12 2 horas atrás, Cristiano Rochinha disse: Arthur, o Junos parece não estar ativo no fórum então tomei a liberdade em responder..Tava fazendo nada mesmo rsrsrs.... Vamos lá: Piapara na rodadinha :mult; Dourado no bait : mult com leader de mono ou fluor; Dourado na rodada: mono Dourado no corrico: mult. Nada do que falei é obrigatório,apenas aprendi com os guias de lá em 5x que estive por lá,além de pescar essas espécies aqui no Brasil também há muitos anos. Obrigado Cristiano! Se não for abuso pode me orientar sobre a linha mono para rodada, marca, resistência e diâmetro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Abril 16 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16 Em 11/04/2024 em 21:31, Arthur Perrucci Junior disse: Obrigado Cristiano! Se não for abuso pode me orientar sobre a linha mono para rodada, marca, resistência e diâmetro ? Arthur,a espessura ideal é 0,52mm...Agora,monofilamento que eu tenho usado ultimamente é só a MAX FORCE mesmo... É uma linha que costuma formar um pouco mais de memória,mas é muito resistente,nunca me deixou na mão,aguenta qualquer parada...Além de ser excelente custo x benefício. Arthur Perrucci Junior reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Abril 18 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18 Em 16/04/2024 em 19:46, Cristiano Rochinha disse: Arthur,a espessura ideal é 0,52mm...Agora,monofilamento que eu tenho usado ultimamente é só a MAX FORCE mesmo... É uma linha que costuma formar um pouco mais de memória,mas é muito resistente,nunca me deixou na mão,aguenta qualquer parada...Além de ser excelente custo x benefício. Obrigado pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Abril 18 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Abril 18 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18 E as piaparas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.