FabianoRenner Postado Setembro 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2007 Esta foi uma das umas pescarias que fizemos no P&P Tio Chico em Formosa onde peguei o Primeiro Pintado de Minha vida. Mas que peixe forte!!!!! Meu amigo Altair que também esta viciado em pegar estes pintados. Mais um. Só para contrariar entrou um diferente. Aqui também tem uns piaus criados. Na Ultima teve até peixe levando vara e tudo para dentro do lago, sorte que tinha boia e deu para recuperar. tô sem o video aqui no meu Pc de meu amigo procurando a boia, mas eu já quase morri de rir do video.rsrsrsrsrsrsrsrsr......Ainda vou colocar aqui para os amigos. Vai um peixinho ai???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Setembro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2007 puts mano!! :shock: Show de bola!! lindos peixes e fotos. Estou esperando o video blz? :mrgreen: abç é nóis!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2007 Belos cacharas mesmo. Parabéns Fabiano! :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Setembro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2007 Beleza de pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2007 Grande garoto, parabens pela pescaria, voce ainda não tinha falado deste P&P. coloca os dados deste pesqueiro la no topico de pesque e pague Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.