Gutopb Postado Setembro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Pessoal, já ouvi falar várias vezes sobre sonar e sempre me disseram que os melhores são os Garmin, mas gostaria de saber se este sonar pelo menos quebra o galho, alguém já usou ou sabe dizer se é dinheiro desperdiçado ou se da p/ brincar pelo menos em rios e represas p/ auferir ao menos a profundidade do poço de pesca. Obrigado. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ntrega-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Setembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Da uma olhadinha no Cuda 300 portatil. Bemmm melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Setembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Acho que os Cuda e os Humminbird Piranha são muito superiores. Uso um Piranha Max 210 e estou muito satisfeito, mesmo sendo um sonar de entrada de linha, bem básico. Dá para ver a temperatura da água, a profundidade, o relevo e o tipo de solo que está abixo do barco. Só o identificador de peixes é que não dá para confiar. rsrsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutopb Postado Setembro 12, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Já usei um Cuda 300, mas no lago do peixe ele começou a apitar a ocorrência de peixes constantemente, o que me forçou a desligar o alarme pq chegou a perturbar, agora não sei se realmente eram peixes ou se o sonar estava confundindo a vegetação submersar. Naquele local, de fato, peixe é igual mato, o que vcs acham. Esse sonar q eu mostrei seria desperdício de dinheiro? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Setembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Se vç já tem um Cuda, sim acho um desperdício. Agora quanto ao alarme de peixe... aquilo é uma piada. Até folha em suspenção ele acha que é peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutopb Postado Setembro 12, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Eu não tenho sonar, eu usei um cuda 300 de um amigo. O q vcs acham desse aqui? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... romoco-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Setembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Sonar básico de entrada de linha. Excelente custo/benefício. Vai lhe dar as informações que vç quer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutopb Postado Setembro 17, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Sonar básico de entrada de linha. Excelente custo/benefício. Vai lhe dar as informações que vç quer. Walter, entre o cuda 300 e este Garmin q eu mostrei, vc escolheria qual? Não é possível utilizar estes sonares para localizar cardumes em água doce, em rios e represas? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moura Postado Setembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 A identificação de peixe não pode estar no automático, si quer uma identificação do cardume confiável o ajuste tem q estar no manual ir ajustando pra eliminar o indesejado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.