Ricardo Pianowski Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 As fotos das iscas não estão aparecendo para mim. Como faço para adquirir as iscas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 As fotos das iscas não estão aparecendo para mim. Como faço para adquirir as iscas? Ricardo - No momento, O Stabile só esta customizando iscas para presentear os amigos :amigo: :amigo: Estou aguardando chegar as minhas. Stabile, voce quer que eu mande o meu endereço por MP???, no livro dos ToaToa tem todos os meus dados, não se acanhe, estou esperando o correio bater na minha porta com estas joias :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Outubro 26, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 As fotos das iscas não estão aparecendo para mim. Como faço para adquirir as iscas? Ricardo - No momento, O Stabile só esta customizando iscas para presentear os amigos :amigo: :amigo: Estou aguardando chegar as minhas. Stabile, voce quer que eu mande o meu endereço por MP???, no livro dos ToaToa tem todos os meus dados, não se acanhe, estou esperando o correio bater na minha porta com estas joias :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Grande Silvio, beleza, é isso ai, logo mais vai ter as STABILE LURES no mescado para vender, logo vou colocar algumas para vender, primeiramente para os TOATOA, depois para as pessoas do fórum, um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.