Lamana Postado Setembro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Seus problemas se acabaram ::tudo:: Depois de certo uso as crocs ficam manchadas e ressecadas. Passe aquele silicone que usam em carros, mas cuidado p não passar na sola que derrapa legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Setembro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Ô Lamana, ganhei de presente uma Croc, cuja cor não gostei - amarelinha, se eu usar numa pescaria, vão me alugar até umas horas rsrsrs -... mas, como "cavalo dado não se olha os dentes"; guardei né, fazer o que. Agora, estou pensando em pintá-la, o que vc acha... Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 13, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Não sei Paulo, mas acho que não fica bom. Olha, qto a alugar, qq cor que se usa dá bate-boca, liga não e vai com a amarelinha, ainda por cima, siliconada :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Neto Postado Setembro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Boa dica, ficou zero bala, valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Dezembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Rapaz... esse forum tá ficando muito EMO!! Agora vcs vão trocar dicas de manutenção das MELISSINHAS? Ah para, vai.... :gorfei: :gorfei: BRINCADEIRAAA..... AMIGO....AMIGO.... :gorfei: :gorfei: Abraços a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Dezembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Rapaz... esse forum tá ficando muito EMO!! Agora vcs vão trocar dicas de manutenção das MELISSINHAS? Ah para, vai.... :gorfei: :gorfei: BRINCADEIRAAA..... AMIGO....AMIGO.... :gorfei: :gorfei: Abraços a todos!! .. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Dezembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Tempo bom era aquele que a gente passava graxa no sapato. rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Dezembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Esse fórum não é mais o mesmo. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Ui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 caracas, ainda bem que o meu e preto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Dezembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Começa com silicone na sandália... depois só deus sabe!!! rindo2:: rindo2:: surtei:: suici:: suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Dezembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Começa com silicone na sandália... depois só deus sabe!!! rindo2:: rindo2:: surtei:: suici:: suici:: A melhor de todas!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Dezembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 A minha tá meio marron, vou dá uma retocada na danada, muito obrigado pela dica Lamana. Em vem bomba ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Dezembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Ô Lamana, ganhei de presente uma Croc, cuja cor não gostei - amarelinha, se eu usar numa pescaria, vão me alugar até umas horas rsrsrs -... mas, como "cavalo dado não se olha os dentes"; guardei né, fazer o que. Agora, estou pensando em pintá-la, o que vc acha... Abraço, Paulo qualquer cor ja dá falação, agora é bom vê os cabras metendo a lingua e dps de alguns meses estão usando as "melissinhas". Tem uns 3 aqui do forum. diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Janeiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Ô Lamana, ganhei de presente uma Croc, cuja cor não gostei - amarelinha, se eu usar numa pescaria, vão me alugar até umas horas rsrsrs -... mas, como "cavalo dado não se olha os dentes"; guardei né, fazer o que. Agora, estou pensando em pintá-la, o que vc acha... Abraço, Paulo qualquer cor ja dá falação, agora é bom vê os cabras metendo a lingua e dps de alguns meses estão usando as "melissinhas". Tem uns 3 aqui do forum. diabo:: diabo:: Ainda bem que não uso..........para não acostumar com esses negócios que tem que usar lubrificante Conada .......agora a melhor cor de ''melissinhas'' que já ví foi uma vermelha........dava para confundir com uma rip hallowen. rindo2:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 A minha tá meio marron, vou dá uma retocada na danada, muito obrigado pela dica Lamana. Em vem bomba ::evil:: ::evil:: Esse marrom vai sair com silicone? Acho que o negócio ai é água e sabão...kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 O popper e o Claudio de Deus amaram a dica... seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Janeiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Gente....agora tá tudo liberado...já pode até pagar INSS para o parceiro...não adianta ficar escondido atrás da moita...compra logo um cor de rosa e assume logo... danca:: diabo:: rindo2:: rindo2:: bang:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Grande João Vc está muito sabido. Depois de querer saber de cores de tinta para seus cabelos, agora faz apologia de Crocs cor de rosa? Faça como eu, compre um preto original. Pode pregar uns adereços que ficará lindo, mas disfarçado. Agora não deixe o Fabrício ver pq vai querer igual e esta idéia p/ vc é exclusiva :gorfei: palmas:: alegre:: Vejo o menino em Barcelos domingo, mas não conto doeu:: surtei:: alegre:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Levi Postado Março 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2011 crocs so agua e detergente mesmo.,,hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Março 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2011 Crocs só no pé do amigo para Zuar..... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakatani Postado Março 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2011 Logo logo sai um modelo de CROCS para macho, pode aguardar...............dai o casal vai poder andar junto de Crocs, um amarelinho e outro azulzinho..... rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Pelamordedeus, é só brincadeirnha............ :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Abril 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2011 :gorfei: :gorfei: pessoal, SEUS PROBLEMAS ACABARAM - no inverno voces já podem pescar AGASALHADOS :gorfei: :gorfei: :gorfei: Os adeptos já podem escolher a cor e fazer o pedido :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Abril 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Pior é que saiu um modelo pra "machinho" oaisheuoiasheu De couro na parte de cima... só falta o cuecão para acompanhar diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sidnei Soave Postado Abril 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2011 ISSO NÃO É COISA DE BIBA ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.