Jaime Veiga Postado Abril 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2011 ISSO NÃO É COISA DE BIBA ? Mas para pescar ainda não vi coisa melhor........confortável, seca rápido..... uma beleza. love:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Abril 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2011 É impressionante a moda que pegou esse crocs no meio dos pescadores... hoje é difícil não encontar um cara embarcado usando um bixo desses. Eu acho que até deve ser confortável, mas só até vc ter que descer do barco para empurrar para entrar numa lagoa com aquele tando de espinhos... Vão se arrepender !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Além de tudos a crocs BOIA! haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Maio 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2011 O Gusso balançou a barca e se não fosse o croocs a garatéia da Rip tinha acabado no meu pé. Se tivermos de empurrar o barco é só firmar o pé no mesmo que não sai e vc não arrisca se furar com espinho. joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Bass Postado Agosto 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Cada um com a sua mania, eu passo sapolio liquido. rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kennedy Postado Setembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Eu sempre tive um certo "preconceito" em relação aos Crocs, até que ví o piloteiro usando lá no Lago do Peixe, o GG filho do Kojak, e experimentei, é bom demais pescar com os crocs, pois o calçado fechado esquenta o pé, e o chinelo queima o pé com o sol, o crocs é o ideal, além de vc poder entrar na água com ele e ele não sai do pé, dá até pra nadar com o danado. Comprei um pra mim, só que preto, não foi cor de rosa.. kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Selmi Postado Setembro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Eu comprei uma camuflada lá na Bass Pro, pelo menos até agora não deu falação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Não sei pq tanta raiva das probres crocs. :gorfei: :gorfei: São boa de mais p pescar. ::tudo:: ::tudo:: Quem critica é que ta loco de vontade de usar. Kkkk... Grande abço!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferrer Postado Novembro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 cuidaddo pra quando usar as danadas no sol que depois seu pe vai ficar paracendo de oncinha ,,UI ! heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoel Lopes Alonso Postado Fevereiro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Gente ........pode usar lustra moveis,tb dá excelente resultado,eu uso e ainda é mais facil de transportar rindo :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Fevereiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Meu Deus do Céu!!! O que é um Crocs ???? Se pinta, deve ser pra por no cabelo !!! ou nas unhas ??? É shampoo de silicone ???? surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 cuidaddo pra quando usar as danadas no sol que depois seu pe vai ficar paracendo de oncinha ,,UI ! heheh Eu quem diga :gorfei: :gorfei: :gorfei: ta Phodis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo Semprebom Postado Fevereiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 muito boa pra pescar, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando T. Costa Postado Março 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2012 As opiniões pelo que vimos são as mais diversas, mas que pra pescar não tem melhor pra usar nos pés. ::tudo:: Pelo jeito as crocs tem tudo de bom... pra pescar !! o problema maior não está nos pés, mas sim , na cabeça !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Março 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2012 Eu uso. Agora, é preciso tomar certos cuidados. Em minha última pescaria em SIRN entramos em um Igarapé, com cerca de 30 cm de água e tivemos que empurrar o barco. Como a farra estava boa não percebí que havia uma folha de palmeira (o maldito Tucum, aquele espinho preto de 10 cms) enterrada na áreia. Ao pisar e fazer força para empurrar o barco o pé escorregou e atolou na areia. Levei 6 espetadas com o tal espinho. Chegando ao Barco Hotel o Fábio Neves (Médico) e o Fabrício Biguá resolveram fazer um inspeção no local, no meu pé, é claro. Depois de muitas tentativas conseguimos tirar todos os espinhos....rsrsr...quase todos. Um mês depois, ao apalpar o pé percebí que estava dolorido e resolví dar uma olhada. Descobrí um espinho de 1 cm bem escondido. Acredito que ao usar um número maior que o normal o pé fica escorregando, que foi o meu caso. Resumindo: O Crocs é bom, desde que usado com cuidado. É prático, seca rápido e confortável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Março 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2012 Eu uso. Agora, é preciso tomar certos cuidados. Em minha última pescaria em SIRN entramos em um Igarapé, com cerca de 30 cm de água e tivemos que empurrar o barco. Como a farra estava boa não percebí que havia uma folha de palmeira (o maldito Tucum, aquele espinho preto de 10 cms) enterrada na áreia. Ao pisar e fazer força para empurrar o barco o pé escorregou e atolou na areia. Levei 6 espetadas com o tal espinho. Chegando ao Barco Hotel o Fábio Neves (Médico) e o Fabrício Biguá resolveram fazer um inspeção no local, no meu pé, é claro. Depois de muitas tentativas conseguimos tirar todos os espinhos....rsrsr...quase todos. Um mês depois, ao apalpar o pé percebí que estava dolorido e resolví dar uma olhada. Descobrí um espinho de 1 cm bem escondido. Acredito que ao usar um número maior que o normal o pé fica escorregando, que foi o meu caso. Resumindo: O Crocs é bom, desde que usado com cuidado. É prático, seca rápido e confortável. Uma coisa é certa........ o veio gritou tanto para tirar estes espinhos que parecia criança........... rindo3:: rindo3:: rindo3:: quanto mais ele gritava mais eu tacava anestésico no pé dele......kkkkkkkkkkkkkk..................... rindo2:: rindo2:: Forte abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Março 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 Eu uso. Agora, é preciso tomar certos cuidados. Em minha última pescaria em SIRN entramos em um Igarapé, com cerca de 30 cm de água e tivemos que empurrar o barco. Como a farra estava boa não percebí que havia uma folha de palmeira (o maldito Tucum, aquele espinho preto de 10 cms) enterrada na áreia. Ao pisar e fazer força para empurrar o barco o pé escorregou e atolou na areia. Levei 6 espetadas com o tal espinho. Chegando ao Barco Hotel o Fábio Neves (Médico) e o Fabrício Biguá resolveram fazer um inspeção no local, no meu pé, é claro. Depois de muitas tentativas conseguimos tirar todos os espinhos....rsrsr...quase todos. Um mês depois, ao apalpar o pé percebí que estava dolorido e resolví dar uma olhada. Descobrí um espinho de 1 cm bem escondido. Acredito que ao usar um número maior que o normal o pé fica escorregando, que foi o meu caso. Resumindo: O Crocs é bom, desde que usado com cuidado. É prático, seca rápido e confortável. Uma coisa é certa........ o veio gritou tanto para tirar estes espinhos que parecia criança........... rindo3:: rindo3:: rindo3:: quanto mais ele gritava mais eu tacava anestésico no pé dele......kkkkkkkkkkkkkk..................... rindo2:: rindo2:: Forte abraço, Grande Jaiminho Ainda bem que vc não colocou anestésico com vaso constritor, senão o João a estas horas seria um amputado por necrose do pé, pois os vasiconstritores em circulação terminlnal provocam necrose. Já pensou o trabalho que teríamos para carregá-lo nas pescarias ::fisherman e o cara reclamando :gorfei: E ele ainda quer colocar a culpa no cross doeu:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Março 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 Eu uso. Agora, é preciso tomar certos cuidados. Em minha última pescaria em SIRN entramos em um Igarapé, com cerca de 30 cm de água e tivemos que empurrar o barco. Como a farra estava boa não percebí que havia uma folha de palmeira (o maldito Tucum, aquele espinho preto de 10 cms) enterrada na áreia. Ao pisar e fazer força para empurrar o barco o pé escorregou e atolou na areia. Levei 6 espetadas com o tal espinho. Chegando ao Barco Hotel o Fábio Neves (Médico) e o Fabrício Biguá resolveram fazer um inspeção no local, no meu pé, é claro. Depois de muitas tentativas conseguimos tirar todos os espinhos....rsrsr...quase todos. Um mês depois, ao apalpar o pé percebí que estava dolorido e resolví dar uma olhada. Descobrí um espinho de 1 cm bem escondido. Acredito que ao usar um número maior que o normal o pé fica escorregando, que foi o meu caso. Resumindo: O Crocs é bom, desde que usado com cuidado. É prático, seca rápido e confortável. : Uma coisa é certa........ o veio gritou tanto para tirar estes espinhos que parecia criança........... rindo3:: rindo3:: rindo3:: quanto mais ele gritava mais eu tacava anestésico no pé dele......kkkkkkkkkkkkkk..................... rindo2:: rindo2:: Forte abraço, Grande Jaiminho Ainda bem que vc não colocou anestésico com vaso constritor, senão o João a estas horas seria um amputado por necrose do pé, pois os vasiconstritores em circulação terminlnal provocam necrose. Já pensou o trabalho que teríamos para carregá-lo nas pescarias ::fisherman e o cara reclamando :gorfei: E ele ainda quer colocar a culpa no cross doeu:: :amigo: Conversa fiada dele. Eu sou arueira...não tem este negócio de gritar não. Ele me deu foi uma cachaça ruim pra cacete e dizendo que a dor passava...rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Acaba de sair um novo modelo de Crocs, muito similar ao dá Shimano. Comercializado no Mercado Livre por 69,00. É o Crocs Quicktrail, bem menos feio que seus antecessores. Acabei pedindo um preto. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dai Dracena Postado Dezembro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Esse fórum é mesmo completo, já quebrei 2 havaianas em pescarias, já pedi as crocs de amigo secreto mas o pessoal se recusa a comprar, de natal nem pensar, minha esposa não apoia, acho que eu mesmo vou ter que comprar. Mas ela é mesmo confortável na pescaria e o pé não fica escapando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasPiracicaba Postado Janeiro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Ô Lamana, ganhei de presente uma Croc, cuja cor não gostei - amarelinha, se eu usar numa pescaria, vão me alugar até umas horas rsrsrs -... mas, como "cavalo dado não se olha os dentes"; guardei né, fazer o que. Agora, estou pensando em pintá-la, o que vc acha... Abraço, Comprei um crocs camuflado no site da amazon, que por sinal é show de bola...::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: http://www.amazon.com/crocs-12132-Class ... ords=crocs absss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Janeiro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 O meu é marrom c/ couro encima, e uso direto nas pescarias. E de tanto usar, a sola esta parecendo pneu de corrida, lisinho, lisinho. Será que tem como levar no borracheiro, e mandar "riscar" rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Fevereiro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: palmas:: palmas:: palmas:: Ô,Lamana! Não deixa não rapá!Diz a esse povo que você SUGERIU O(Não a Prótese :gorfei: ) SILICONE!E o que você usa é Sete Léguas! mau:: :gorfei: Rapaz... esse forum tá ficando muito EMO!! Agora vcs vão trocar dicas de manutenção das MELISSINHAS? Ah para, vai.... :gorfei: :gorfei: BRINCADEIRAAA..... AMIGO....AMIGO.... :gorfei: :gorfei: Abraços a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Fevereiro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Acaba de sair um novo modelo de Crocs, muito similar ao dá Shimano. Comercializado no Mercado Livre por 69,00. É o Crocs Quicktrail, bem menos feio que seus antecessores. Acabei pedindo um preto. Abraço! Felipe, nao achei esse modelo la. Gostei muito!Ajuda aew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Março 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2014 .????? Onde q acho esse? Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.