Patrickssa Postado Janeiro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 não acha o modelo que eu quero para meu numero de jeito nenhum ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liandro Milani Postado Janeiro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Oloco véi, parece que tem muitos crocsfóbico neste mundo hahaha A minha é marron com couro em cima, como sempre estou dentro da água é muito prática, depois de usar chinelo, sandálias de tudo que é tipo, só esse bágui feio resolveu hahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Começa com silicone na sandália... depois só deus sabe!!! rindo2:: rindo2:: surtei:: suici:: suici:: kkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: não perdeu a oportunidade danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Crocs é igual mulher feia: - Em casa tudo bem, mas pra sair na rua dá uma baita vergonha... seila:: medo:: negativo:: KKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.