KabashimaJR Postado Setembro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 ae galera, ta postado no youtube meu video soltando o gigante de 7 kilos do lago do Mutuca em Manaus ah, pena que esse ano parece que a temporada de pesca vai acabar mais rapido... ta secando muito rapido mês que vem as aguas ja nao vao estar limpa, e sim já barrenta o que torna mais dificil caçar os grandes tucunarés 7 kg é meu recorde ! fica aí o video e mais uma vez que pesca esportiva é isso, pesque e solte ! Isca : RighRoller Rip Roller Modelo Antigo Branca Com Cabeça Vermelha Vara : Fleming 6-17 lb (ou 8-17,n to lembrado) Carretilha : Marine Sports, Titan 4000 :) Linha : 0.50 Multifilamento Spider(sem líder!) Então, está aí que mesmo com o meu pior material eu consegui trazer o peixe. está certo que o freio da carretilha é péssimo, mas tudo tem uma solução... Os gigantes nunca vêm quando estamos preparados, eles nos pegam de surpresa ! meu outro material era bem melhor que esse ... abraço! legal:: obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Setembro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Parabéns. Belo peixe!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Lindo peixe!!! Kaba bom!!!! hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Setembro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 No ano que vem vou lá buscá-lo, ele já vai tar com seus 2 dígitos joia::: Parabéns pela captura e soltura, no início desse ano soltei um de 8 kg. Falou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KabashimaJR Postado Setembro 13, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 obrigado a todos, é isso mesmo ,espero que da proxima vez que eu for eu pegue ele com 10 kg =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Parabéns pelo exemplo !!! BOnito peixe ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manoel Postado Setembro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Parabéns maninho!!! Bom saber que os pescadores de Manaus ja estao aderindo o pesque e solte.... abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KabashimaJR Postado Setembro 14, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 ah, esqueci de falar que quem também fez parte da festa foi a HighRoller modelo antigo, uma branca com cabeça vermelha e cheio de brilhante prata na parte branca (corpo) ... perfeita ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Setembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Realmente deve ser adrenalina pura pegar um bruto desse linhagem rsrsrs parabéns... Um dia pego um desses. Abraço.. João Neto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Setembro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Parabéns. Belo peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Parabens pelo peixe e mais ainda pela soltura , lindo peixe.onde vc normalmente pesca , perto de manaus ? ou vai longe como todo mundo? Quem me dera morar em manaus , ja pensou, arruma um lugar pra cair ai , rsrsrsrsrsrsrsrs. abraço tenha sempre boa sorte marcelo maleque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KabashimaJR Postado Setembro 23, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Parabens pelo peixe e mais ainda pela soltura , lindo peixe.onde vc normalmente pesca , perto de manaus ? ou vai longe como todo mundo? Quem me dera morar em manaus , ja pensou, arruma um lugar pra cair ai , rsrsrsrsrsrsrsrs. abraço tenha sempre boa sorte marcelo maleque Marcelo, uma boa pergunta ... vejo muuita gente falando só em vir para o amazonas e ir muito a barcelos e a santa izabel...entrar em lagos fechados e por aí vai acho que o grande desafio de um pescador é pegar um belo exemplar num rio que muitos pescadores amadores pescam,num lugar bem explorado assim falando ja pesquei em varios lugares, mas ainda como tenho 15 anos ainda, ainda tenho muito canto aqui pra ir (: balbina, lago do mamori (atravessa a balsa do ceasa até o careiro, e de carro uns 50km até a entrada do ramal), uatumã, jauaperi(rio branco), rio acará ...sao lugares que nao sao necessarios avioes de pequeno porte, de carro mesmo e nao dura mais q 2,3 horas (: sao os que eu mais vou.E nesses rios/lagos, o grande desafio é buscar os grandes pq a maioria sao entre 2,3,4 quilos ... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Gaspar Postado Setembro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2010 Blz Amigo ? Parabéns! Lindo peixe. Quando eu for pescar lá, esse peixe vai dar com uns 10 kg pelo menos. :gorfei: :gorfei: Abraços do amigo, Marcos Gaspar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2010 Lindo peixe parabéns pela atitude... de pescar e soltar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Cesar Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Parabéns rapaz!!! zé cesar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.