Lucas Nascimento Postado Setembro 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Arrebentaram hein ....na superfície é bom demais!!! Hélices são coisas meio "viciantes"...não é xará ?? :gorfei: :gorfei: Parceirão na birutona dai é covardia.... diabo:: Conseguiram passar toda a "essência" de uma pescaria: - companheirismo - parceria - piadas e zuações - peixes, muitos peixes....fish..fish..fish... Além de se tornarem ninja:: ninja:: ninja:: Pois é Niltão foi muito divertida a pescaria!!!! e FISH FISH FISH.... rsrsrsrs VALEU Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Setembro 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Bela pescaria Lucas, Pelo visto apesar de curta foi bem animanda e com muito peixe. Parabéns a turma toda. Abração Pois é foi uma rapidinha muito boa hauhauahuahuaah :gorfei: valeu Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Setembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Parabéns pela pescaria rápida e boa. Sexta-feira dia 17 estou vazando para lá danca:: , e fiquei feliz de saber no seu relato que os peixes estavam bem ativos na superfície mau:: ::tudo:: vai ser bão demais... alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Setembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 palmas:: palmas:: palmas:: Parabéns! palmas:: palmas:: palmas:: Arrebentaram. mestre:: mestre:: mestre:: Agora conta para nós onde é a pousada. fome:: fome:: fome:: Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Setembro 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 palmas:: palmas:: palmas:: Parabéns! palmas:: palmas:: palmas:: Arrebentaram. mestre:: mestre:: mestre:: Agora conta para nós onde é a pousada. fome:: fome:: fome:: Abrax Opa valeu ELoy!!! Foi muito boa a pescaria mesmo,, e bem divertida... Fica em Colinas do Sul, (é bem simples o local, qualquer coisa me manda uma MP que te passo mais dados se precisar) Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Setembro 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Parabéns pela pescaria rápida e boa. Sexta-feira dia 17 estou vazando para lá danca:: , e fiquei feliz de saber no seu relato que os peixes estavam bem ativos na superfície mau:: ::tudo:: vai ser bão demais... alegre:: Opa valeu cara!!!! Sim os peixes estão bem ativos!!! Boa sorte na Pescada la!!! Abração!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Arrebentaram hein ....na superfície é bom demais!!! Hélices são coisas meio "viciantes"...não é xará ?? :gorfei: :gorfei: Parceirão na birutona dai é covardia.... diabo:: Conseguiram passar toda a "essência" de uma pescaria: - companheirismo - parceria - piadas e zuações - peixes, muitos peixes....fish..fish..fish... Além de se tornarem ninja:: ninja:: ninja:: Fala Hideki-san!!!! Pois é, hélice é f@#$ hauahauahuahaua Mas as hélices são "tunadas" hehehe, dá mais gosto de ver o tucuna rachar a isca no meio kkkkkkkkkkkkkkkkk. Essa galera foi nota 1000!!! Só ninja:: ninja:: ninja:: hahauahuahauahaua Abração!! E tamo precisando combinar uma pescaria... Dupla Hideki hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Parabéns pela pescaria rápida e boa. Sexta-feira dia 17 estou vazando para lá danca:: , e fiquei feliz de saber no seu relato que os peixes estavam bem ativos na superfície mau:: ::tudo:: vai ser bão demais... alegre:: Valeu! Mas não foi tão fácil assim não... O 1º dia foi dureza. No segundo dia rolou um jogo de equipe para fisgar os peixes. Espero que qdo vc estiver lá vente menos, se não... vai suar a camisa tbm hehehe Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Aeh cambada de Ninjas hehehehehe Show de pescaria, to louco pra voltar na SM. Vendo essas fotos e o relato nossa as lombrigas me falaram: fish, fish, fish, fish rsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Setembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Bela pescaria parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Aeh cambada de Ninjas hehehehehe Show de pescaria, to louco pra voltar na SM. Vendo essas fotos e o relato nossa as lombrigas me falaram: fish, fish, fish, fish rsrsrsrsrs Hhuahauahauahauahauhauahaua Valeu, realmente a galera foi ninja:: ninja:: ninja:: fish fish fish fish fish fish fish... (virou bordão aqui hauahauhaua) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Setembro 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Aeh cambada de Ninjas hehehehehe Show de pescaria, to louco pra voltar na SM. Vendo essas fotos e o relato nossa as lombrigas me falaram: fish, fish, fish, fish rsrsrsrsrs hauahuahau ninja:: ninja:: ninja:: (O trio Ninja) hauhuahauahuhaha Valeu Bruca, Serra com peixe ou sem peixe sempre é bom!!!(mas melhor com peixe né ::evil:: ) e FISH FISH FISH... a todos nós!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Setembro 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Bela pescaria parabens! Opa Valeu Willian Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Arrebentaram hein ....na superfície é bom demais!!! Hélices são coisas meio "viciantes"...não é xará ?? :gorfei: :gorfei: Parceirão na birutona dai é covardia.... diabo:: Conseguiram passar toda a "essência" de uma pescaria: - companheirismo - parceria - piadas e zuações - peixes, muitos peixes....fish..fish..fish... Além de se tornarem ninja:: ninja:: ninja:: Fala Hideki-san!!!! Pois é, hélice é f@#$ hauahauahuahaua Mas as hélices são "tunadas" hehehe, dá mais gosto de ver o tucuna rachar a isca no meio kkkkkkkkkkkkkkkkk. Essa galera foi nota 1000!!! Só ninja:: ninja:: ninja:: hahauahuahauahaua Abração!! E tamo precisando combinar uma pescaria... Dupla Hideki hehehe Xará, Temos que marcar sim...viciei em hélices quando fui no TO em 2008...de lá pra cá...se tivesse um papagaio que me acompanhasse nas pescaria só iria falar: xaaapiii..xaaapiii...xaaapiii....POWWWW... doeu:: Agora se for os dois na hélice e tiver um parceiro querendo ir na birutona...a hora que o bicho rebojar eu jogo ele pra dentro d'água...(brincadeira).... :amigo: Realmente arrebentaram...tô precisando ir na SM depois da "revigorada"... Abraços e parabéns aos pescadores...só bruto na ponta da linha! praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Setembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Ótima pescaria Lucas. E com tão pouco tempo lá né?! Tenho um amigo que me ligou de lá ontem. E me disse que há anos não vê a Serra tão bem como agora. Muitos peixes na casa dos 50 e 60cm, e isso só na porta do Rancho, sem descer para os pontos principais... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Setembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Arrebentaram hein ....na superfície é bom demais!!! Hélices são coisas meio "viciantes"...não é xará ?? :gorfei: :gorfei: Parceirão na birutona dai é covardia.... diabo:: Conseguiram passar toda a "essência" de uma pescaria: - companheirismo - parceria - piadas e zuações - peixes, muitos peixes....fish..fish..fish... Além de se tornarem ninja:: ninja:: ninja:: Fala Hideki-san!!!! Pois é, hélice é f@#$ hauahauahuahaua Mas as hélices são "tunadas" hehehe, dá mais gosto de ver o tucuna rachar a isca no meio kkkkkkkkkkkkkkkkk. Essa galera foi nota 1000!!! Só ninja:: ninja:: ninja:: hahauahuahauahaua Abração!! E tamo precisando combinar uma pescaria... Dupla Hideki hehehe Xará, Temos que marcar sim...viciei em hélices quando fui no TO em 2008...de lá pra cá...se tivesse um papagaio que me acompanhasse nas pescaria só iria falar: xaaapiii..xaaapiii...xaaapiii....POWWWW... doeu:: Agora se for os dois na hélice e tiver um parceiro querendo ir na birutona...a hora que o bicho rebojar eu jogo ele pra dentro d'água...(brincadeira).... :amigo: Realmente arrebentaram...tô precisando ir na SM depois da "revigorada"... Abraços e parabéns aos pescadores...só bruto na ponta da linha! praia:: :gorfei: :gorfei: Rachei aqui Nilton...xapi, xapi , xapi...é bom demais qdo se toma uma porrada na hélice!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Setembro 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Ótima pescaria Lucas. E com tão pouco tempo lá né?! Tenho um amigo que me ligou de lá ontem. E me disse que há anos não vê a Serra tão bem como agora. Muitos peixes na casa dos 50 e 60cm, e isso só na porta do Rancho, sem descer para os pontos principais... Abração Pois é cara foi uma pescada bem rapida... mas produtiva... Ta bom por la... ja to querendo dar um pulo por la de novo... rsrsrs Valeu Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Setembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Arrebentaram hein ....na superfície é bom demais!!! Hélices são coisas meio "viciantes"...não é xará ?? :gorfei: :gorfei: Parceirão na birutona dai é covardia.... diabo:: Conseguiram passar toda a "essência" de uma pescaria: - companheirismo - parceria - piadas e zuações - peixes, muitos peixes....fish..fish..fish... Além de se tornarem ninja:: ninja:: ninja:: Fala Hideki-san!!!! Pois é, hélice é f@#$ hauahauahuahaua Mas as hélices são "tunadas" hehehe, dá mais gosto de ver o tucuna rachar a isca no meio kkkkkkkkkkkkkkkkk. Essa galera foi nota 1000!!! Só ninja:: ninja:: ninja:: hahauahuahauahaua Abração!! E tamo precisando combinar uma pescaria... Dupla Hideki hehehe Xará, Temos que marcar sim...viciei em hélices quando fui no TO em 2008...de lá pra cá...se tivesse um papagaio que me acompanhasse nas pescaria só iria falar: xaaapiii..xaaapiii...xaaapiii....POWWWW... doeu:: Agora se for os dois na hélice e tiver um parceiro querendo ir na birutona...a hora que o bicho rebojar eu jogo ele pra dentro d'água...(brincadeira).... :amigo: Realmente arrebentaram...tô precisando ir na SM depois da "revigorada"... Abraços e parabéns aos pescadores...só bruto na ponta da linha! praia:: Nilton acho que o trabalho em equipe é muito bom helice, zara e birutas neless rsrsrs foi bem assim tava um belo dia totalmente sem vento e as ações foram muitas capituramos belos bocudos e o mais importante todos soltos para que um outro dia possa fazer a alegria de outros como nós..abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Setembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Arrebentaram hein ....na superfície é bom demais!!! Hélices são coisas meio "viciantes"...não é xará ?? :gorfei: :gorfei: Parceirão na birutona dai é covardia.... diabo:: Conseguiram passar toda a "essência" de uma pescaria: - companheirismo - parceria - piadas e zuações - peixes, muitos peixes....fish..fish..fish... Além de se tornarem ninja:: ninja:: ninja:: Fala Hideki-san!!!! Pois é, hélice é f@#$ hauahauahuahaua Mas as hélices são "tunadas" hehehe, dá mais gosto de ver o tucuna rachar a isca no meio kkkkkkkkkkkkkkkkk. Essa galera foi nota 1000!!! Só ninja:: ninja:: ninja:: hahauahuahauahaua Abração!! E tamo precisando combinar uma pescaria... Dupla Hideki hehehe Xará, Temos que marcar sim...viciei em hélices quando fui no TO em 2008...de lá pra cá...se tivesse um papagaio que me acompanhasse nas pescaria só iria falar: xaaapiii..xaaapiii...xaaapiii....POWWWW... doeu:: Agora se for os dois na hélice e tiver um parceiro querendo ir na birutona...a hora que o bicho rebojar eu jogo ele pra dentro d'água...(brincadeira).... :amigo: Realmente arrebentaram...tô precisando ir na SM depois da "revigorada"... Abraços e parabéns aos pescadores...só bruto na ponta da linha! praia:: :gorfei: :gorfei: Rachei aqui Nilton...xapi, xapi , xapi...é bom demais qdo se toma uma porrada na hélice!!! É foi muito top pois trabalhamos em sincronia com as iscas, e os BOCUDOS estavam a milllll rsrsrs para mim foi a melhor pescaria até hoje espero poder fazer varias desse nivel é claro com essa equipe de ninjas fica bom demaiss rsrsrs.abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Setembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Aeh cambada de Ninjas hehehehehe Show de pescaria, to louco pra voltar na SM. Vendo essas fotos e o relato nossa as lombrigas me falaram: fish, fish, fish, fish rsrsrsrsrs Eheheh é isso ai Bruca foi mesmo top essa pescaria muita ação a toda hora saiu muitos peixes e tu sabe os BOCUDOS da serra são violentos nas pegadas foi adrenalina em alta o tempo todo e o ninja Lucas e Eduardo levantaram muitos pra mim só BIRUTA nelesssss rsrsrsrs. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Setembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Parabéns à equipe! Belos peixes, lindas fotos! Vê se da próxima vez me convida. joia::: Abraços do amigo, Marcos Gaspar Com certeza Gaspar a pousada é simples mais tem um atendimento vip, piloteiro 100% conhece muito bem a região, e com uma equipe dessas é muito bom no domningo tivemos ação o dia todo onde paravamos pegavamos estava top demais, helices, zaras e BIRUTAAAAAA NELESSSSS rsrsrsrs abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Setembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Parabéns rapaziada pela pescaria, show de bola muitos peixes e o lugar dispensa comentários!!! Grande abraço aos parceiros! Valeu gde amigo faltou você e suas Z90 para arrasar tambem, na proxima estamos juntos, fishhh fishh. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Setembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Bela pescaria Lucas, Pelo visto apesar de curta foi bem animanda e com muito peixe. Parabéns a turma toda. Abração Valeu mesmo foi muito produtiva essa pescaria trabalhamos varias iscas e tivemos muita ação, os BOCUDOS estavam super ativosss. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.