Alexandre Cardoso Postado Setembro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2007 http://pesca-ne.com/index.php?option=co ... &Itemid=41 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2007 Xará, mais do que interessante a matéria. Muito obrigado e parabéns ao PESCA-NE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Cardoso Postado Setembro 10, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2007 valeu xandego Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Setembro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2007 Valeu mano, estava querendo comprar uma nova carretilha para um pescaria bem Leve acho que esta quebra o galho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Postado Setembro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2007 BOA NOITE , TENHO ESTA CARRETILHA E ACHO OTIMA PELO TANTO QUE ESTOU PESCANDO. QTO A MATERIA ACHEI OTIMO ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Setembro 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2007 Usando com capricho custo x beneficio é excelente, mas tem que tomar cuidado com o cast (gatilho) onde solta a linha no aremesso. Essa peça tem quebrado com certa frequência. Também vendemos essas carretilhas e atualmente são as que mais saem devido ao preço que é bastante acessível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.