Custom by Marco Postado Setembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Fará par com este Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Marco, Vou encomendar um desses em grená, branco e verde para comemorar o Brasileiro ( se acontecer ) ! Parabéns pelo trabalho que a cada dia fica melhor... mestre:: doutor:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Setembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Marco, Este trabalho ficou muito bonito, gostei do detalhe dos peixes. Depois de resinada, acredito que chamará mais ainda a atenção e destacará os detalhes, se der, poste o resultado final pra nós. Parabéns pela qualidade, está cada dia melhor. Um abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Setembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 suici:: sempre que vejo os post do Marco doeu:: doeu:: acho que é pessoal Frio:: Frio:: ele fica me infernizando diabo:: diabo:: tô que nem aquela tartaruga com o relogio nas costas - num vejo a hora negativo:: negativo:: mas...um dia a minha vez chegará praia:: praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Lindo de mais!! Affff Mto lindo mesmo!! parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Muito bem trabalhados... O pescador foi sortudo recebendo esses trabalhos!!! Top demais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 suici:: sempre que vejo os post do Marco doeu:: doeu:: acho que é pessoal Frio:: Frio:: ele fica me infernizando diabo:: diabo:: tô que nem aquela tartaruga com o relogio nas costas - num vejo a hora negativo:: negativo:: mas...um dia a minha vez chegará praia:: praia:: Vamos fazer um desses! diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Setembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 suici:: sempre que vejo os post do Marco doeu:: doeu:: acho que é pessoal Frio:: Frio:: ele fica me infernizando diabo:: diabo:: tô que nem aquela tartaruga com o relogio nas costas - num vejo a hora negativo:: negativo:: mas...um dia a minha vez chegará praia:: praia:: Vamos fazer um desses! diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Tô falando - é perseguição - senhores moderadores por favor, tenho idade, meu coração não aguenta - ele tá me provocando :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Setembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Meus parabéns Marco, vc nos surpreende a cada exemplar. palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Setembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Pô Marcão! Isso parece papo de traficante... :gorfei: surtei:: :gorfei: surtei:: :gorfei: surtei:: :gorfei: surtei:: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabmf Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Muito bem trabalhados... O pescador foi sortudo recebendo esses trabalhos!!! Top demais!!! Nem fale Jean. Fui muito sortudo mesmo. As 2 varas ficaram sensacionais. Nem acreditei quando peguei elas. alegre:: alegre:: alegre:: E só faltam 9 dias pra elas envergarem!!!!! alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre J Barbacovi Postado Dezembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 puts este detalhes ficaram maravilhosos detalhes de muito bom gosto um melhor que o outro sou mais um da turma da tartaruga com relogio nas costa nao vejo hora de conseguir uma desta pra minha caretilha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Dezembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Marco, Vou encomendar um desses em grená, branco e verde para comemorar o Brasileiro ( se acontecer ) ! Parabéns pelo trabalho que a cada dia fica melhor... mestre:: doutor:: mestre:: Pode encomendar KID M..... hehehehehhe.. Fluminense campeão.;.... Parabéns ao Marco por esta obra prima.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Dezembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Marco, Vou encomendar um desses em grená, branco e verde para comemorar o Brasileiro ( se acontecer ) ! Parabéns pelo trabalho que a cada dia fica melhor... mestre:: doutor:: mestre:: Pronto agora só preciso anotar o pedido e escrever Campeão 2010 :gorfei: :gorfei: Palavra dada, aconteceu :gorfei: :gorfei: doeu:: doeu:: alegre:: alegre:: um abraço Bete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.