Visitante magrao Postado Setembro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2007 Moçada , alguém ja esteve no Rio Xingu, região de Altamira. Pousada Rio xingu? Preciso de informações a respeito da pesca, acomodações, etc..etc.. valeu turma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2007 Magrão, eu pesco no Xingú, mas alguns vários KM acima de Altamira, na barra do Rio Comandante Fontoura. O Rio Xingú é fantástico. Que informações exatamente tú precisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2007 Aí Magrão, O Xandego é considerado "o Embaixador do Xingu" ! Ainda não está "cobrando pedágio", de modo que é hora de aproveitar... :lol: Estive na barra do Comandante Fontoura, e é inesquecível... Também já conheço a nascente do Xingu ( rios Kuluene + 7 de setembro ). É local de muitas recordações... No que puder lhe ajudar, mesmo sem "autorização" do embaixador, tô a disposição... :lol: :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2007 Aí Magrão, O Xandego é considerado "o Embaixador do Xingu" ! Ainda não está "cobrando pedágio", de modo que é hora de aproveitar... :lol: Estive na barra do Comandante Fontoura, e é inesquecível... Também já conheço a nascente do Xingu ( rios Kuluene + 7 de setembro ). É local de muitas recordações... No que puder lhe ajudar, mesmo sem "autorização" do embaixador, tô a disposição... :lol: :mrgreen: Embaixador... kkkkkkkkkkkkkkkkk Yú me compromete... hehehhehehehehe :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Setembro 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2007 xandego, xandego, xandego, Xandego, é que estão me oferecendo para ir na pousada rio xingu. Fica a 80 km de Altamira. Mas se vc puder me dar dicas de pousadas, etc...etc..... agradeço muito.. nunca estive por la... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2007 magrao58, to viajando agora, volto a noite e te passo umas idéias de como eu fico quando vou lá, pra ver se te agrada. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2007 Só por curiosidade, Magrão e Magrão58 são siameses ?? :shock: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2007 xandego, xandego, xandego, Xandego, é que estão me oferecendo para ir na pousada rio xingu. Fica a 80 km de Altamira. Mas se vc puder me dar dicas de pousadas, etc...etc..... agradeço muito.. nunca estive por la... Magrão meu cumpade, é o seguinte, quando vou pra lá fico nas terras dos amigos Gabriel/Junior Sucupira, 1Km abaixo da barra do Comandante Fontoura, lá é sem dúvida o ponto de pesca que mais gosto é que mais me impressionou. Meu sistema é rústico sou apreciador de acampamentos e aventuras. O amigo Gabriel começou este ano a receber pescadores esportivos por lá, e dia 13 de outubro estaremos embarcando mais uma vez praquele paraíso. Olha aí o início da estrutura que está sendo arrumada por lá... www.expedicaoxingu.com.br Qualquer coisa estamos aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2007 Quando eu disse que o cara era o Embaixador do Xingu... Agora deu para entender o porque... ? :idea: :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.