Adão Postado Setembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Já esta à venda a curado 50, pelo menos no mercado livre, o que vocês acham?...opnem....eu sou suspeito pois sou fã das curados... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mento--_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Marques Postado Setembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 A Scorpion XT1000, q é uma Curado melhorada, pode ser encontrada no próprio ML por um preço melhor q o dessa Curadinho 50. No meu modo de ver, não compensa comprar a Curado pelo valor anunciado, está cara pelo q oferece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Setembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Eu também acho que está cara doeu:: , a scorpion XT 1000 tem rolamentos S-ARB, ao passo que a Curado 50 tem só um S-ARB e os demais ARB, então a curado 50 deveria estar mais barata que a scorpion e não o contrário... Isso é por ser novidade, agora não vale a pena comprar a curadinho ::nada:: . Abs. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Tbm sou fã das curados, mas por ser lançamento o preço está salgado e a tendência é essa por algum tempo. Entretanto, qdo ela deixar de ser novidade a tendência é o preço cair bastante, assim como ocorreu com a 200e7. Tbm concordo com a galera, por esse preço a scorpion 1000xt é a melhor escolha. Tenho uma e digo é porreta!!! E assim que baratear, vou encomendar a minha curado 50 hehehe!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Pois eh agora entrei na era MG... hehehehe Como disse o Joelson, com um pouco a mais vc pega uma CORE50, Metanium MG7, Albebaran... E se quiser testar algo novo... Quantum PT150 SMOKE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 A galera já respondeu muito bem, vale muito mais pergar a scorpion 1000 XT doque a curado 50, pelos rolamentos e preço! Agora em relação a Mg para mim vai depender do uso que o amigo Adão irá fazer, pois se ele pensa em robalinhos em água salobra vai de Scorpion mesmo e esquece os 250 a mais para pegar a aldebaran que por mais que tenha gente pescando de MG no mangue etc. o cara nunca vai tranquilo! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio/miracema Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 A galera já respondeu muito bem, vale muito mais pergar a scorpion 1000 XT doque a curado 50, pelos rolamentos e preço! Agora em relação a Mg para mim vai depender do uso que o amigo Adão irá fazer, pois se ele pensa em robalinhos em água salobra vai de Scorpion mesmo e esquece os 250 a mais para pegar a aldebaran que por mais que tenha gente pescando de MG no mangue etc. o cara nunca vai tranquilo! Abraço! palmas:: palmas:: palmas:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Saiu bem carinha... sendo curado, com certeza é uma boa carreta, mas com pouco mais você pega melhores acima dela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 24, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Seria somente para uso em busca dos tucunas, não entendo muito bem de rolamentos e outros componentes, sou fã das curados, nunca usei as scorpion mas pelas opniões aqui postadas parecem que são unanimidades, eu gosto de carretilhas pequenas e leves e acredito que as scorpion sejam maiores e mais pesadas do que a curado 50, quando tiver uma na mão e vou opnar de novo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Setembro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 adão pode ir de Scorpion 1000 XT,,, tenho uma na versão esquerda(SCORPION 1001 XT) e não tenho do que reclamar, é leve, pequena e boa d+++! pincha muito!!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Seria somente para uso em busca dos tucunas, não entendo muito bem de rolamentos e outros componentes, sou fã das curados, nunca usei as scorpion mas pelas opniões aqui postadas parecem que são unanimidades, eu gosto de carretilhas pequenas e leves e acredito que as scorpion sejam maiores e mais pesadas do que a curado 50, quando tiver uma na mão e vou opnar de novo...Adão a curado 50 é a versão americana da japonesa Scorpion 1000 XT!O peso é praticamente o mesmo! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Seria somente para uso em busca dos tucunas, não entendo muito bem de rolamentos e outros componentes, sou fã das curados, nunca usei as scorpion mas pelas opniões aqui postadas parecem que são unanimidades, eu gosto de carretilhas pequenas e leves e acredito que as scorpion sejam maiores e mais pesadas do que a curado 50, quando tiver uma na mão e vou opnar de novo...Adão a curado 50 é a versão americana da japonesa Scorpion 1000 XT!O peso é praticamente o mesmo! Abraço! ::tudo:: ::tudo:: Experimenta a scorpion 1000XT! Tbm tenho uma e eu agarantio!!!! Abraço ninja:: ninja:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 scorpions 1000 xt..melhor opção em relação ao que foi apresentado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.