Popper Postado Setembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Zé Minerin, enfermeiro de uma Clinica em ITAÚNA, foi convidado pelo médico para tomar conta do consultório por 3 horas, enquanto ele estaria ausente. - Zé, vou sair, volto logo e não quero fechar a clínica. Você acha que consegue cuidar dela e de todos os pacientes? - Ocê pode deixá cumigo que dô conta do recado! - respondeu o infermeiro Zé Minerin de ITAÚNA. O médico saiu e voltou 3 horas depois... - Então, Zé, tudo tranquilo? - Uai. só atendi treis pacienti. O primero tava cuma dor di cabeça danada. I então, eu receitei o tar de paracetamol. - Bravo, meu rapaz. - E o segundo? - perguntou o médico. - O segundo tava cum indigestão du istongo e eu dei Guronsan - informou o Zé Minerin - Bravo, bravo! Você é bom nisso. E o terceiro? - perguntou o médico. - Oiá ... doutô esse causo mi deu mais trabaio.... Eu tava sentadim aqui i di repenti abriu a porta i entrô uma muié muito bunita. Ela era dispachada, arrancô a ropa, tirô tudo, inté a carcinha e ficô cos peito pra fora. Se ajeitô na maca, abriu as pernas e gritô: - ME AJUDA, pelo amor de Deus! Faz cinco anos que eu não vejo homem! - Nossa Senhora, Zé!!!! O que você fez ? - perguntou o médico. - Uai dotô, prá resorvê o pobrema, carquei colírio no zóio dela!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Setembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 kakakakaka Deve ser parente do Léo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Setembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 uAhsuahsuahsuahsuahsuahsua..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Setembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Vou deixar, vou deixar.... Você até então seu "ZARA", era amigo meu.... Tá de "compactuação" com o Véio do Rio lá né..... Mas os vídeos de três marias fazem uma falta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Setembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Eita minerin boiola... heheeee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Vou deixar, vou deixar.... Você até então seu "ZARA", era amigo meu.... Tá de "compactuação" com o Véio do Rio lá né..... Mas os vídeos de três marias fazem uma falta... Não sei pq ficou nervoso, em Itauna tem quantas pessoas??? lingua2:: lingua2:: Agora vc já foi enferneiro??? surtei:: surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Setembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Vou deixar, vou deixar.... Você até então seu "ZARA", era amigo meu.... Tá de "compactuação" com o Véio do Rio lá né..... Mas os vídeos de três marias fazem uma falta... Não sei pq ficou nervoso, em Itauna tem quantas pessoas??? lingua2:: lingua2:: Agora vc já foi enferneiro??? surtei:: surtei:: lingua2:: lingua2:: lingua2:: lingua2:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Setembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 kakakakaka Deve ser parente do Léo. lingua2:: lingua2:: lingua2:: Ahhhh pira.......rsrsrsrsrssrrsr Firme para o encontro????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Setembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Acho q esse mineirim era o irmao gemeo do popper ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. esta foi boa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.