Ricardo Cunha Postado Setembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Olá pessoal do FTB e com enorme prazer que me ingresso no forúm. Tenho 31 anos, casado, Eng. Agrônomo. Bom pesco desde de criança com meu pai, hoje em dia adoro pescar os azulões ( tucunas ), sou fascinado na pesca com isca artificial. Os lugares onde mais frequento são: Lago de Furnas (Itumbiara), Lago da Serra da Mesa e Lago do Paranã. Abraço a todos! Ricardo Cunha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Ferreira Postado Setembro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Seja bem vindo Ricardo!!! abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Setembro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Seja mto bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 Boas vindas Ricardo Cunha!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 Seja bem vindo Ricardo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Já disparei uma MP para você, já que se mostrou interessado pelo Kit FTB 2010 ! joia::: Qualquer dificuldade, estamos por aqui para lhe ajudar ! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Setembro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 Seja bem vindo... Grande abraço... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Neto Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Seja bem vindo, pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Bem vindo Ricardo! Quase fui seu colega de profissão, mas por preguiça desisti do curso de agronomia...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.