Renato Janone Postado Setembro 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2007 Nosso amigo debilóide José Castellões está fazendo aninhos hoje.....pelo amor de deus, desejem tudo de bom para ele pois o coitado não tem amigos e está deprimidaço....hehehehehe abç zezinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2007 Feliz Niver ze, Que Deus te ilumine por muitas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2007 Não é ele que está indo para o Xingu com o Xandego ? Tenho "pena" não ! Mas nem por isso deixo de desejar-lhe Parabéns ! Prepara o braço que a "Pirarara vai roncar lá no Xingú" ! Quer presente melhor que isso ??? :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lima Postado Setembro 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2007 PARABENS E MUITO ANOS DE VIDA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2007 Mas rapaz, falei com ele hoje e o danado nem me contou... Parabéns a ele!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: Hoje é também aniversário da minha mulher!!! Parabéns a ela também!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Setembro 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2007 Parabens Zé ... muitas e muitas fisgadas certeiras !!!! Xandego ..felicidades a sua esposa , que tenha muita saúde e paz . Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Setembro 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2007 Valeu galera!!! Abraços a todos Xandego, felicidades à patroa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2007 Rapaz falei com vc ontem 2 vezes e não me falou nada. Nem para chamar para tomar um chopp aquela hora, :( :( Abração, felicidades!!! E ate o xingú. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XicoJorge Postado Setembro 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2007 Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Setembro 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2007 Que isso popper, pode ficar tranquilo que lá no Xingu a gente tira este atraso e toma chpp, pinga, campari e outras bombas etílicas. Comemora aniversário, trairão, tuca, bicuda, cachorra, pirarara e até a baitolagem do Renatão....Motivo de festa por lá eu tenho certeza que não vai faltar.Abraços. Aí Xico, valeu parceiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Setembro 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2007 Parabéns José Castelões! Muitos anos de pescaria pra você!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.