TiWillian Postado Outubro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 O loco muito grande blink:: , tu é corajoso viu home eu num tinha coregem nunca de chegar taum perto de um bicho desse tamanho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Com certeza ele tem mais de 40 anos... pelo tamanho eu chutaria de 40 a 60 anos. Os Jacarés e crocodilos tem um crescimento bem lento. Já criei um casal de jacaré-tinga, por 4 anos. Com certeza você foi ousado em tirar essa foto com esse bicho, ainda mais estando na água. O que é de encabular mais ainda é ele ter deixado você se aproximar desse jeito... O dia estava frio? que horas eram ? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Grande demaaaais, tem 3 vezes minha idade :S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.