Eduardo Sone Postado Setembro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 Fala galera FTB! Primeiramente, desejo a todos um ótimo dia e uma ótima semana!! Seguntamente, queria saber se há diferença significativa entre as duas varas quanto a ação e o peso. Acredito que a platinum seja mais rápida, mas... queria a opinião de quem possui as duas. Para ambas, nas seguintes especificações: 12lb, 5'6, casting até 1/2oz (14g) To de olho nelas fome:: fome:: fome:: hehehe Abração a todos os ninjas!!! Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 21, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Pow, ninguém? Vamos soltar as informações ae, galera!! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 24, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 É pessoal, apesar de ninguém ter se manifestado... Fui na feirinha ver as duas de perto hehehe. As varas possuem ação semelhante, antes achava que a platinum fosse mais rápida, mas tive a impressão inversa, a gold pareceu mais fast. No quesito peso, a gold pareceu ser um pouco mais pesada (não sei exatemente qto, pois não pesei na balança). Agora a diferença que encontrei mesmo foi no quesito preço!! Obviamente que a platinum possui composição de blank (55) superior à gold (45) e, por isso, seria mais cara. Mas achei a diferença mto alta! Pois é, saí de lá com a gold huahauahauahauahaua Abraço a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Amigo Eduardo, Tenho a Gold 17lbs que é minha titular aqui no sudeste e centro oeste. Este ano vou usar uma 25 na AM tb gold, não sei se será a titular, ainda a conferir. Agora que a shift tá mexendo, tá doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 24, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Tenho uma gold 20lb e platinum 17lb, são mto boas! Mas essa shift... É uma bela tentação!!! hehehe Mas prometi a minha esposa que esse ano não compro mais material de pesca seila:: seila:: seila:: seila:: Abração!! ninja:: ninja:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Setembro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 TA ARMADO em Ninja,,, ja vai estrea-la amanhã no 3 né ?? não perde tempo!!!hauahuahh Show de varinha hein!!! parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 24, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 fish fish fish fish fish fish fish fish fish... Tem que testar né, ninja:: ???? huahauahauahaua Te ligo qdo estiver voltando!! Abração!! ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Setembro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 fish fish fish fish fish fish fish fish fish... Tem que testar né, ninja:: ???? huahauahauahaua Te ligo qdo estiver voltando!! Abração!! ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: concerteza!!!! me liga e boa pescaria!!! FISH FISH FISH FISH... ninja:: ninja:: ninja:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2010 Comprei no Mauro na feira um de 12 lbs, com o Leo ano passado é uma vara com um black bem rapido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 26, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2010 Comprei no Mauro na feira um de 12 lbs, com o Leo ano passado é uma vara com um black bem rapido. Fala Panga Mor!!! :amigo: :amigo: Testei ela ontem lá no corumbá! Rapaz, gostei do arremesso, tanto em distância qto em precisão. O alejandro tá de prova hehehe E qdo a gente vai armar a nossa pescaria pangaré??!! Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Comprei no Mauro na feira um de 12 lbs, com o Leo ano passado é uma vara com um black bem rapido. Fala Panga Mor!!! :amigo: :amigo: Testei ela ontem lá no corumbá! Rapaz, gostei do arremesso, tanto em distância qto em precisão. O alejandro tá de prova hehehe E qdo a gente vai armar a nossa pescaria pangaré??!! Abração!!! É só combinarmos... cheguei ontem do Paranã e os tucunas estão todos ninhando, ovados... inatividade total... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Fala Eduardo, Blz! Cara eu tenho a platinum 12 lb, e um gold 17 lb. Dentre as duas eu pesco mais com a platinum, que pesa cerca de 114 g (contra 116 da gold), tem uma ação bem legal, arremessa muito e já peguei vários tucunas na casa dos 3 kg com esta vara. Acho que você vai gostar dela. Abç Carlos (Bravel) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Fala Eduardo, Blz! Cara eu tenho a platinum 12 lb, e um gold 17 lb. Dentre as duas eu pesco mais com a platinum, que pesa cerca de 114 g (contra 116 da gold), tem uma ação bem legal, arremessa muito e já peguei vários tucunas na casa dos 3 kg com esta vara. Acho que você vai gostar dela. Abç Carlos (Bravel) Fala Carlão!!!! Tava sumido!! Pois é, peguei as duas na mão e não ví mta diferença, só peso e o preço hehehe. Daí eu optei pela gold. Testada e aprovada hehehehe!!! E aquela curadinho 100 hein??? Até hj eu penso nela hauhauahauahauahau Brincadeira, viu! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Fala Eduardo, Blz! Cara eu tenho a platinum 12 lb, e um gold 17 lb. Dentre as duas eu pesco mais com a platinum, que pesa cerca de 114 g (contra 116 da gold), tem uma ação bem legal, arremessa muito e já peguei vários tucunas na casa dos 3 kg com esta vara. Acho que você vai gostar dela. Abç Carlos (Bravel) Fala Carlão!!!! Tava sumido!! Pois é, peguei as duas na mão e não ví mta diferença, só peso e o preço hehehe. Daí eu optei pela gold. Testada e aprovada hehehehe!!! E aquela curadinho 100 hein??? Até hj eu penso nela hauhauahauahauahau Brincadeira, viu! Abração Blz de compra, com essa vara você vai ter muita alegria...Quanto a curado, foi para o Piauí...mas só foi eu vendê-la, que bateu arrependimento..agora é tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Dezembro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Comprei uma rapala gold 12 lb 5'6''. Comparando-a com a platinum 12lb 5'6'' que eu tenho, conclui que a primeira pesa cerca de 123g, contra 115g da segunda. A ação da gold parece ser uma pouco mais rápida. As demais diferenças são em relação ao material do blank e passadores, que na platinum são considerados melhores, daí a diferença de preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Dezembro 7, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Comprei uma rapala gold 12 lb 5'6''. Comparando-a com a platinum 12lb 5'6'' que eu tenho, conclui que a primeira pesa cerca de 123g, contra 115g da segunda. A ação da gold parece ser uma pouco mais rápida. As demais diferenças são em relação ao material do blank e passadores, que na platinum são considerados melhores, daí a diferença de preço. Fala Carlão!! Blz?? Se vc diz que a ação da gold é mais rápida... fiz um ótimo negócio hauhuahaua Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.