FelipeCoser Postado Setembro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 qual o melhor nó de lider para uma linha de 23 lbs de mult varivas com uma vara de 14lbs intergeen herucles e qual a melhor libragem de lider? obs: usarei pra pescar pequenos e medios tucunas, robalos, piabanhas a mesma coisa mas com varas 17lbs e linhas de 30lbs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Setembro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 Olha na minha humilde opinião... independente de quantas lbs for a linha, o melhor nó é o SF (ou midnight, ou grangrena.. como queira chama-lo).. No começo é complicado de fazer, mas logo pega o jeito... pelo menos para mim ele é o melhor.. é o que fica com menor volume, não enroscando nos passadores... Tenho utilizado Fluor 0,35 e 0,50 ai depende muito do local da pescaria.. Ahh.. utilizei linha multi Triumph 20lbs , Carretilha Shimano Core 51mg7 e Vara CBM 17lbs. Aqui mesmo no fórum tem alguns vídeos do pessoal ensinando fazer o nó.. Gde Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 Nó SF: seguro, resistente e fino. Dá uma procurada na ferramenta de busca que tem bastante tópico sobre o SF. Tem até vídeo de como fazer hehehe. Qto a libragem, procure um leader com libragem semelhante à da linha principal. Eu uso e gosto mto do Shok Leader da trhiumph. Abraço e espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Setembro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 Foi com esse aí que aprendi!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCoser Postado Setembro 20, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 vlw ae pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Setembro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 Você pode tentar esta versão. À minha moda... Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 SF sem dúvida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Outubro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Para mim é questão de gosto! Eu particularmente gosto de nós mais práticos e rápidos, tenho feito sempre o Albright invertido com trava no final e nunca, mas nunca mesmo me deixou na mão depois que passei a fazer a trava. Fica fininho´não atrapalha o arremesso e tenho usado sem problemas no bait casting, menos na Amazônia que pesco sem líder, e a vantagem é que enquanto o companheiro faz um SF eu faço 3 dele! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Para mim é questão de gosto! Eu particularmente gosto de nós mais práticos e rápidos, tenho feito sempre o Albright invertido com trava no final e nunca, mas nunca mesmo me deixou na mão depois que passei a fazer a trava. Fica fininho´não atrapalha o arremesso e tenho usado sem problemas no bait casting, menos na Amazônia que pesco sem líder, e a vantagem é que enquanto o companheiro faz um SF eu faço 3 dele! Abraço! Está desafiado então, eu faço um SF em menos de 3 minutos hehehehe danca:: Faz ai o vídeo do seu Albright invertido carpado duplo de costas kkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Para mim é questão de gosto! Eu particularmente gosto de nós mais práticos e rápidos, tenho feito sempre o Albright invertido com trava no final e nunca, mas nunca mesmo me deixou na mão depois que passei a fazer a trava. Fica fininho´não atrapalha o arremesso e tenho usado sem problemas no bait casting, menos na Amazônia que pesco sem líder, e a vantagem é que enquanto o companheiro faz um SF eu faço 3 dele! Abraço! Está desafiado então, eu faço um SF em menos de 3 minutos hehehehe danca:: Faz ai o vídeo do seu Albright invertido carpado duplo de costas kkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: kkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Outubro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk Aceito o desafio! Principalmente se o meu albrigth invertido for acompanhado de Carpaccio com umas skols geladas, rsrsrsr agora esse negócio de costas não dá certo não rsrsrs! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Para mim é questão de gosto! Eu particularmente gosto de nós mais práticos e rápidos, tenho feito sempre o Albright invertido com trava no final e nunca, mas nunca mesmo me deixou na mão depois que passei a fazer a trava. Fica fininho´não atrapalha o arremesso e tenho usado sem problemas no bait casting, menos na Amazônia que pesco sem líder, e a vantagem é que enquanto o companheiro faz um SF eu faço 3 dele! Abraço! Como que é isso de "Albright invertido com trava no final" ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Castilho Postado Outubro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 http-~~-//www.youtube.com/watch?v=D3l5mjWsXSA Foi com esse aí que aprendi!!! Eu também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 Para mim é questão de gosto! Eu particularmente gosto de nós mais práticos e rápidos, tenho feito sempre o Albright invertido com trava no final e nunca, mas nunca mesmo me deixou na mão depois que passei a fazer a trava. Fica fininho´não atrapalha o arremesso e tenho usado sem problemas no bait casting, menos na Amazônia que pesco sem líder, e a vantagem é que enquanto o companheiro faz um SF eu faço 3 dele! Abraço! Está desafiado então, eu faço um SF em menos de 3 minutos hehehehe danca:: Faz ai o vídeo do seu Albright invertido carpado duplo de costas kkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: Caraca, Bruno!!!! Tu faz em menos de 3 minutos??? E o pessoal aqui fica me chamando de ninja ninja:: !!!! Ninja aqui é vc!!! mestre:: mestre:: mestre:: E esse desafio eu quero ver hauhaauahauahauahaua!! O vencedor disso a gente inscreve lá no QUAL O SEU TALENTO no SBT!!! hauahauahaauahauah Bricadeirinha pessoal!! Abração a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 Hehehe esse video ai explicando como faz ficou com 4 minutos... em 3 dá pra fazer tranquilo hehehe. Desafio está rolando rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Outubro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 SF concerteza, esse nunca me deixou na mão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Outubro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Hehehe esse video ai explicando como faz ficou com 4 minutos... em 3 dá pra fazer tranquilo hehehe. Desafio está rolando rsrsrsrs è amigo Bruca, infelizmente estou sem condiçoes de filmar e postar na NET aqui no Haras no trabalho pois estou sem camera e tempo. Mas sinto lhe informar que meu nozinho fuleiro eu faço em menos de 1 minuto! Ví ele na net com outro nome e sem a trava no final, mas se quiser procure no Youtube o Nó Pesca dinâmica, é ele mesmo só que no final eu dou mais um nó de 4 voltas na perna da multi igual o que o Nakamura da para atar linha principal no snap ou anzol fazendo uma trava igual a que vem explicada para se travar o Albright no livreto da linha power pro. Assista o vídeo do nó e coloque mais uns 20 segundos com muita sobra para fazer essa trava e estime em quantos minutos eu faço o tal albright invertido com trava. Uma coisa eu te garanto é muito mais rápido que o SF e eu nunca mais nunca mais mesmo tive problema nenhum com esse nó depois da trava, antes sim ele se partia fácil mas depois da trava nunca mais rompeu! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Quero ver este desafio.... O desafio de nóssss.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Quero ver este desafio.... O desafio de nóssss.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Pinguim amarelou rsrsrsrsrssr :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Outubro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Quero ver este desafio.... O desafio de nóssss.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Pinguim amarelou rsrsrsrsrssr :gorfei: :gorfei: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK lingua2:: lingua2:: mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Outubro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 Eu quero só a cerveja com carpaccio!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: lingua2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Outubro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Depois destes videos vou tentar o SF mas ate hoje eu só usei Allbright! Boas pescarias!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreony Baumann Postado Novembro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Esse nó SF para iniciantes não enrola a multi no lider, e sim enrola a vida do caboclo!!! kkkkk... danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Novembro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 cara , SF qe nada Naonao:: procura algo mais facil e menos trabalhoso , eu faço o nó de sangue , na MINHA opinião é o melhor , e tambem o multi-mono simples , esse realmente é simples , porem , ja quase perdi uma isca com ele , na hora do arremeço , o leader foi junto com a isca kkkk Vai de Nó de Sangue !! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.