FelipeCoser Postado Setembro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 tenho uma core 100mg e gostaria de abir a carretilha pra dar uma checada e lubrificada como faço pra abrir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCoser Postado Setembro 20, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 obs o corpo dela é igual ao da metanium e chronarch 100d7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCoser Postado Setembro 20, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 quero checar os rolamentos e tbm quero abrir a tampa do lado da manivela pra ver se o corpo de magnesio esta tudo ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCoser Postado Setembro 21, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Felipe já viu esses vídeos?? http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... 72&t=12635 Eu só abriria a minha se tivesse a graxa dos discos de freios, óleo e graxa normal eu já tenho, mas a graxa dos discos de freio é diferente... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCoser Postado Setembro 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 vlw bruca mas acho que vo mandar pra revisão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.