Marcio Ruellas Postado Setembro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Como estou indo para amazonia pela primeira vez , gostaria de saber se vale apena levar a red pepperJr, a magnum estou levando , mas tenho duvidas da Jr , alguem já usou ela por la ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Rapaz, acho que nem a red pepper normal aguentaria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Amigão .. se estiver indo para região sul da Amazônia, eu até acho que aguenta. Mesmo assim com medo. Agora se for para o Norte. Barcelos ou SI. Esquece ! Para onde ta indo ? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Fala Marcio, A Jr é muito pequena, agora em 2008 levei a Red Pepper a normal e coloquei garatéia Owner 4 x e troquei a argola , essa e a magnum valem apena sim só não lembro o tamanho das garatéias! Dei uma Red Pepper de presente ao piloteiro Neguinho do Angatú que tinha ficado doido pela isca e em 2009 ele me falou que fez miséria com a isquinha que matara a pau o ano todo até um bruto levar ela! Quanto as TD Pencil que voce me perguntou por MP tenho que manter sigilo absoluto até chegarem em minhas mãos as minhas! rsrsrsrsr Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.