Ladislau Tenório Postado Setembro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Olá amigos, Sou Ladislau Tenório Filho, casado, tenho 02 filhos (1 casal), sou comerciante, moro em Cruzeiro do Oeste Pr; adoro pescar Tucunarés com iscas artificiais e também gosto de pescar umas Piaparas aqui no Paranazão. Não tenho muita experiência, mas espero aprender muito com vocês e fazer novas amizades. Muito obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Setembro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Aeeee Ladislau, Seja bem vindo cara! Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Setembro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Seja Bem vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Setembro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Seja bem vindo... Grande abraço... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Boas vindas Ladislau Tenório!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Seja bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Setembro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Opa Ladislau, bem vindo ao FTB ::tudo:: Abs. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Setembro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Seja mto bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Neto Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Seja bem vindo, pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Setembro 23, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Amigos, Muito obrigado pela acolhida! Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Setembro 23, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Joelson, Pesco sempre na região de Porto Figueira e Porto Camargo. Estou aquardando uma melhora no clima, aqui está ventando muito ainda, para dar um pulinho no Lago de Itaipú, acertar uns Tucunas. O paranazão é um lindo rio, só que o pessoal ainda mata muito peixe, infelizmente. Este ano não está muito bom, tem saído alguns bons Dourados e algumas boas Piaparas, mas o rio está muito baixo, a seca esta judiando um pouco. Pega-se muitas Piracanjubas pequenas e algumas de bom porte, mas por sorte elas estão com a pesca proibida, cota ZERO, o que é muito bom. Tenho pego muitos Tucunarés na isca artificial, só que a maioria é de pequeno porte. Na região de Guaíra, tenho um colega que vai às vezes e fala que se pega bons Dourados e boas Piaparas por lá, também esta tendo uma boa quantidade das Piracanjubas. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Joelson, Pesco sempre na região de Porto Figueira e Porto Camargo. Estou aquardando uma melhora no clima, aqui está ventando muito ainda, para dar um pulinho no Lago de Itaipú, acertar uns Tucunas. O paranazão é um lindo rio, só que o pessoal ainda mata muito peixe, infelizmente. Este ano não está muito bom, tem saído alguns bons Dourados e algumas boas Piaparas, mas o rio está muito baixo, a seca esta judiando um pouco. Pega-se muitas Piracanjubas pequenas e algumas de bom porte, mas por sorte elas estão com a pesca proibida, cota ZERO, o que é muito bom. Tenho pego muitos Tucunarés na isca artificial, só que a maioria é de pequeno porte. Na região de Guaíra, tenho um colega que vai às vezes e fala que se pega bons Dourados e boas Piaparas por lá, também esta tendo uma boa quantidade das Piracanjubas. Falei com meu primo... hj quase fui à guaira... Ele me disse que esta saindo bons dourados e alguns tucunas no lago.. Vamos ver se marcamos algo quando estiver nessas paragens... Seja bem vindo mais uma vez. Precisando estamos não área. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Bem vindo pescador, sinta-se em casa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Seja bem vindo Ladislau ! Qualquer coisa, estamos a disposição... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Outubro 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 Obrigado, Bravel e Kid. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mita Postado Outubro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Ladislau seja bem vindo a casa.... neste fórum aprendemos cada coisa!!!!! Só pescadores experientes... você verá!! O ladislau é um cara bacana demais.. ja comprei muitas e muitas isquinhas na mão dele e sempre honrou com os compromissos. Parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Outubro 7, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Mita, Muito obrigado. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Outubro 7, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Grande Cabral!! Obrigado, e se precisar de alguma coisa estou à disposição! Um grande abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.